segunda-feira, 30 de abril de 2012


31º Capítulo:

Harry separou-se de Niall, e cada um foi procurar Alice por sítios diferentes. Harry foi até um parque muito bonito, ele lembra-se de Alice ter comentado com ele que tinha adorado aquele parque. Por sua sorte encontrou Alice sentada na relva.
Harry: Alice estás aqui?
Alice: vai-te embora por favor … Eu não te quero responder mal, por favor, sai e chama a Leonor.
Harry: Não confias em mim?
Alice: confio, mas eu sei como vou falar e a Leonor já está habituada ...
Harry: eu posso-me habituar, se eu quiser ficar contigo para sempre, vou ter de me habituar a todos os tipos de Alice. (riu-se)
Alice acabou por ceder e fez um sorriso esforçado para Harry.
Harry: (abraça-a) o que aconteceu ainda agora?
Alice: eu não a compreendo, será que realmente estava má a minha coreografia? Ela chama-me de melhor amiga Harry, melhor amiga e fala assim das minhas coisas? Tudo bem a coreografia podia estar péssima, mas eu no lugar dela, falava com ela em privado e dizia-lhe que se calhar tínhamos de mudar algumas coisas. Eu já a conheço a muito tempo e sei que por vezes ela é egoísta, mas foi horrível o que ela fez, ela envergonhou-me a frente de toda a gente.
Harry: tem calma, e acredita que ela não te envergonhou, nós adoramos a coreografia e a única que saiu mal vista desta historia toda foi ela. Ouve ela está com inveja de ti e da Leonor, porque ela não consegui a atenção que vocês conseguiram. Tens de acreditar mais em ti, a coreografia estava ótima, não devias ter saído assim. Ninguém ligou ao que ela disse, acho que já toda a gente esta a perceber como ela é.
Alice: ela está bastante diferente, eu sempre soube dos defeitos dela, mas sempre aceitei como ela era, mas agora esta muito pior, já não sei o que fazer.
Harry: porque é que tu e a Leonor não falam com ela?
Alice (riu-se): porque ela não nos vai ouvir, e vai pensar que ela e que tem razão e que nos estamos contra ela, e que a excluímos sempre, essas coisas todas.
Harry: assim fica difícil, acho que vamos ter de continuar assim ela um dia vai se aperceber que ninguém gosta muito das atitudes dela.
Alice: talvez, se ela não preferir ignorar o que vê, como sempre, bem mas vamos parar de falar dela, obrigada por teres vindo a minha procura e por me teres ouvido.
Harry: acho que os namorados acima de tudo têm de ser amigos, confidentes e isso tudo, por isso, quando estiveres mal eu estarei sempre lá para ti, como sei que tu vais la estar para mim.
Alice (sorriu): amo-te tanto meu Hazza, obrigada por tudo. (encostou-se a ele)
Harry (deu-lhe uma festa no cabelo): eu também te amo! Vamos mas é embora, porque aposto que estão todos loucos a tua procura.
Alice: pois é, vou mandar uma mensagem a Leonor, a dizer que vou para casa.
Harry: não te esqueças de dizeres que estas comigo e que eu também vou, quase me ia esquecendo tenho de avisar o Niall que tu estás bem, ele também anda a tua procura!
Enquanto o Harry avisava o Niall a Alice mandava mensagem a Leonor: “ amor é só para dizer que está tudo bem, vou para casa agora com o Harry, depois precisamos de falar, amo-te.”

Leonor e Zayn

Leonor: onde é que aquela rapariga se terá metido?
Zayn: vocês sempre tiveram muitas discussões com a Clara, como está? É que o que a Clara disse Alice foi mesmo mau.
Leonor: a Clara tem defeitos tal como eu e a Alice temos e por vezes chocamos um pouco, mas antes nos dávamos lindamente, sinceramente não sei oque se passa agora com a Clara, ela sempre foi um bocado egoísta mas agora está horrível, e não sei o que fazer para mudar isto!
Zayn: pois realmente também não sei, eu concordo com Liam, acho que ela só quer atenção, mas está a faze-la da pior maneira, e desta vez foi com a Alice e eu fiquei muito chateado, se ela te faz uma coisa parecida vamos ter problemas porque eu não vou gostar mesmo nada!
Leonor (sorri): não te preocupes amor, a Clara já não vai fazer mais nenhuma destas, e espero bem que a conversa com a Danielle e com o Liam esteja a correr bem e lhe faça abrir os olhos!
Continuaram pelas ruas de Londres a procura da Alice, até que a Leonor recebe uma mensagem.
Leonor: é a Alice, diz que está bem, que está com o Harry, que vai para casa, e que precisa de falar comigo.
Zayn: então vamos estamos a espera do que!

Sem comentários:

Enviar um comentário