sábado, 21 de abril de 2012


25ºCapítulo:

Na festa:
Harry e Alice estavam sentados ao balcão, quando Harry disse:
- Não queres ir embora?
Alice: estou bem aqui, sabes que gosto de dançar…
Harry: mas eu precisava de falar contigo num sítio mais sossegado.
Alice (esconde o entusiamos): está bem então.
Harry foi avisar os outros que ele e a Alice iam embora, e Clara disse:
- Também posso ir, é que não estou aqui a fazer nada…
Louis: oh fofinha fica aqui connosco.
Clara: mas eu nem estou a gostar de estar aqui.
Niall (revira os olhos): anda, eu vou dançar contigo!
Alice e Harry riam-se e fazem um sinal de agradecimento.
Já no carro Alice pergunta:
- então e queres ir a onde?
Harry: por mim podemos ficar no carro…
Alice: vamos ficar com frio aqui, vamos mas é para minha casa.
Harry (riu-se): está bem!

Em casa de Alice:

Alice: olha eu vou vestir algo mais confortável, eu gosto muito de sapatos altos, mas para casa prefiro chinelos. Queres alguma coisa?
Harry: se me quiseres dar umas cuecas tuas, aceito, mas de preferência de fio-dental! (riu-se)
Alice: duvido que te sirva, mas podemos tentar. (riu-se)
Mas acho que preferes a tua camisola. (atirou-lhe)
Harry (pega nela): hum… cheira a ti, gosto muito disso.
Alice (cora): ainda bem. (sorriu)
Alice despiu-se, quando reparou que Harry estava a olhar fixamente para ela.
Alice: estas a olhar para onde? (tapa o seu corpo com a roupa que tinha na mão)
Harry: para o corpo que tapaste agora. (riu-se)
Alice: não estou a ver onde está a piada…
Harry (aproximou-se de Alice e deitou-a na cama): então, amuou foi?
Alice (riu-se): não, mas se tu tiveres intenções de me desamuar ..
Harry: (riu-se e mordiscou-lhe o pescoço) tu queres que te desamue, é?
Alice tomou consciência do que estava a fazer, afastou Harry e tapou-se com o lençol, pois ela estava de roupa interior.
Alice: então o que querias falar comigo?
Harry (riu-se): eu não sou muito bom em conversas…
Alice: pois já reparei.
Harry: mas estávamos a ter uma boa troca de opiniões (riu-se).
Alice: pois, mas eu gosto de falar primeiro.
Harry: então fazemos assim, eu digo-te tudo e tu manténs-te calada e depois continuamos esta troca de opinões.
Alice: tu falas, depois eu digo o que acho, acho que ainda é muito cedo para estas trocas de opiniões. (riu-se)
Harry (riu-se): então, desde do início que me chamas demasiado á atenção, és uma rapariga simples e encantas-me com a simplicidade do teu olhar. Não sei o que sinto, não é uma amizade mas também não é amor, talvez seja o mesmo que o Zayn e a Leonor …
Alice: já acabaste?
Harry: sim …
Alice: eu não sei se sabes, mas eu sempre tive uma grande panca por ti Hazza, e agora que te conheço, tipo não sei, sinto uma cena especial por ti, tal como tu também não sei o que é, mas também não quero ficar como a Leonor e o Zayn, que sentem algo e não tem nada…
Harry: então tencionas ter algo sério comigo?
Alice (aproxima-se e murmura): porque não?
Harry (agarra-a pela cintura e puxa-a para si mesmo e beija-a): gosto da ideia.
Ficam mais um bocado de tempo aos beijos, até que Alice disse:
- o que vamos fazer agora?
Harry: vamos comer tenho fome.
Alice: deixa-me só vestir, porque senão vou morrer de frio.
Harry: comigo aqui acho um bocado difícil, mas se o dizes…
Harry foi andando para a cozinha enquanto Alice foi vestir pijama mais sexy que tinha. Quando chegou a cozinha o Harry disse:
- uau que sexy, mas não achas que vais ter frio com isso?
Alice: não eras tu que dizias que não ia ter frio contigo aqui? (riu-se)
Harry (riu-se): isso depende do que quiseres fazer depois de comer. (fez um olhar de maroto)
Alice (riu-se): por mim íamos para o sofá ver um filme e tapávamos com uma mantinha o que achas?
Harry: não era bem isso que tinha em mente, mas pronto se é isso que queres, é isso que vamos fazer. (sorriu)
Harry e Alice fizeram uns crepes e depois disso, foram para a sala ver um filme de comédia.

Sem comentários:

Enviar um comentário