terça-feira, 10 de abril de 2012


13º Capítulo:

Já no restaurante, o Niall foi o que comeu mais, as raparigas ficaram de boca aberta ao ver o que ele comia.
Liam: não se preocupem vocês habituam-se. (riu-se)
Clara: bem nós temos de ir andando meninas, não se esqueçam que o meu tio está a nossa espera.
Alice: lamento Clara, mas eu não posso ir, tinha combinado com o Harry que lhe ia ensinar a dança depois do almoço.
Clara: não primeiro tinhas combinado ir com o meu tio ver a cidade!
Alice: Clara calma sim? Estas a falar assim para quê? Primeiro eu não combinei nada com o teu tio, combinaste tu com ele e disseste que nós íamos, sem sequer nos perguntares primeiro, e segundo isto está primeiro, não vou por em risco o meu estágio por tua causa. Portanto modera lá a voz.
Leonor: vá meninas tenham lá calma, mas Clara é verdade combinaste as coisas com o teu tio dizendo que nós íamos e nem sequer nos perguntas-te, é porque sinceramente também não me apetece muito ir, aliás até porque não os conheço.
Clara: vocês devem se estar a esquecer quem é que vós comprou a casa!
Alice: oh minha querida, desculpa lá mas nós já demos o dinheiro ao teu tio e depois ele comprou porque quis, porque nós podíamos muito bem ter tratado desse assunto, Clara sabes perfeitamente que gosto muito pouco dessas tuas bocas. E acho melhor a conversa ficar por aqui.
Clara: olhem então não venham, eu vou, adeus.
Leonor: bonito agora foi se embora e eu tenho de ir para casa a pé.
Louis: não te preocupes nós levamos-te a casa.
Niall: até podes passar a tarde connosco se quiseres!
Liam: bem eu vou ter com a Danielle, tenho que falar com ela sobre ela fazer parte do grupo de dança.
Louis: e eu vou ter com a Eleanor.
Zayn: ficas comigo e com o naill então.
Alice: podiam ficar a ver um filme lá em casa, e depois eu e o Harry íamos ter com vocês e íamos jantar fora o que acham?
Leonor: por mim tudo bem!
Niall: desde que se coma, por mim está tudo óptimo.
Enquanto o Zayn, o Niall e a Leonor foram para casa ver um filme, o Harry e Alice iam para escola a pé, pois não era muito longe do restaurante.

Sem comentários:

Enviar um comentário