domingo, 22 de abril de 2012


26º Capítulo:

Na festa:
Clara: como é que acham que as coisas com o Zayn e a Leonor estão a correr?
Louis: e as coisas com o Harry e a Alice?
Liam: as coisas com o Zayn e a Leonor, devem estar a correr bem, duvido que eles tenham já alguma cena, mas mais tarde ao mais cedo vou ter, isso de certeza.
Niall: eu acho que com o Harry e a Alice deve estar a correr melhor.
Louis: se bem conheço o Harry, deve estar haver festa. (rapazes riem-se)
Danielle: não me parece, do que conheci da Alice, ela não é tao confusa como a Leonor, mas também não me pareça que isso que vocês estão a pensar aconteça, pelo menos para já, ainda é muito cedo.
Niall: concordo com a Danielle.
Clara: bem já podíamos era ir para casa, em vez de estarmos aqui a falar deles.
Eleanor: tu tens algum problema com as tuas supostas melhores amigas?
Clara: não simplesmente estamos aqui a especular, enquanto não fazemos a mínima ideia do que está acontecer. E sinceramente também me apetece ir para casa.
Louis: sim, mas o Harry e a Alice devem estar em tua casa, vais querer estragar o momento deles?
Clara: tipo a casa também é minha, por isso não vejo qual é a cena, e eu vou para o meu quarto e eles podem continuar onde estão.
Niall: achas que o Harry tinha a intenção de ir dormir a casa?
Louis: eu acho que não.
Liam: então porque é que não levas a Clara para a vossa casa?
Eleanor: hum… para isso eu tinha de ir também.
Louis: por mim não há problema.
Clara: mas eu precisava de roupa para amanha, não te esqueças que vamos trabalhar.
Niall: fogo miúda tu também és chata, passam pela casa da Eleanor antes e ela empresta-te roupa.
Eleanor: sim eu não me importo.
Liam: pronto, então já está resolvido o problema.
Danielle: amor bem eu vou para casa.
Liam: sim eu levo-te porque eu também vou.
Niall: eu vou com vocês.
Louis: e nós meninas vamos? Já é tarde e ainda temos de passar pela casa da Eleanor.
Eleanor concordo e Clara fez cara de quem não queria mas tem de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário