quarta-feira, 18 de abril de 2012


22º Capítulo:

Chegaram a casa das raparigas e o Liam e a Leonor estavam a ver um filme.
Harry: bora lá meninas arranjam-se, nós vamos a casa nos arranjarmos também porque vamos jantar fora e depois vamos sair, e é provável que saia nas revistas por isso vá bonitinhas! (deu um beijinho na testa da Alice e saiu).
Ficaram todos a olhar para o Harry pois ninguém estava a espera, Louis foi o primeiro a falar:
-bora lá a isso, vou ligar a Eleanor também, beijinhos meninas, daqui a uma hora estamos aqui.
O resto dos rapazes também se despediram e saíram. As raparigas ninguém fala até que Alice disse:
- acho que deves um pedido de desculpa a Leonor, não achas Clara? O Zayn contou-me!
Clara: desculpa Leonor, não disse aquilo por mal!
Leonor: não faz mal, o Zayn já sabe que não é verdade o que disseste e mesmo assim não fez nada.
Alice: não é ele que tem de fazer, agora és tu! És tu que tens de decidir amor, não ele.
Passado um bocado, já tinha passado uma hora e os rapazes deviam estar a chegar e as meninas também já estavam vestidas, faltava so a Leonor acabar.
Tocaram á porta e Alice foi abrir.
Harry: estás linda Alice!
Alice: tu também não estás mau.(riu-se)
Zayn veio mais atrás assim como Niall. Alice convidou para eles entraram e informou-os que Clara estava na sala e que Leonor estava acabar de se vestir
Zayn: posso ir lá ter com ela?
Leonor: acho que não é preciso, eu estou aqui.
Zayn ficou a espantado a olhar para Leonor e disse:
- nunca te tinha visto tão linda.
Leonor: tu também estas bonito. (sorriu)
Clara: e a minha ninguém me diz que eu estou linda?
Niall: sim, estas bonita Clara.
Zayn e Harry concordaram, ambos se riram menos Clara que não percebeu a piada.
Harry: bem vamos? (dirigir-se para a Alice)
Alice: mas vamos aos pares?
Harry: sim em principio...
Niall: bem, eu vou com quem?
Alice: se quiseres que vá contigo, é na boa.
Harry: não! Tu vais comigo!
Zayn: eu e a Leonor vamos juntos.
Clara: e quem vai comigo?
Niall: eu vou...
Clara abraçou-o e beijou-o na cara e disse 'és tão querido'.
Harry: vamos? Os outros estão á nossa espera no carro.
Leonor: esperem! Vou buscar o meu casaco!
Zayn: deixa eu vou lá, está onde?
Leonor: em cima da cama.
Zayn: vai andando com eles que eu já vos apanho.
Leonor: está bem.
Entraram todos no carro, enquanto Zayn foi buscar o casaco a Leonor, ele pôs-lhe uma foto dele em cima da cama onde estava o casaco.
Zayn foi ter com eles e a caminho da festa, Alice deparou-se com alguns fotógrafos.
Alice: isto é normal?
Harry: depois habituaste. E se começarem a falar mal de ti não te preocupes. És perfeita para mim e isso é que importa!
Alice corou e Niall tentou mudar de assunto pois sabia que ia ser a pior noite da vida dele, perguntando o que tencionavam fazer naquela festa.
Leonor: eu não gosto muito de dançar...
Zayn: já somos dois!
Alice: eu adoro! (riu-se)
Clara: eu também!
Harry: se quiseres eu faço-te companhia Alice.
Clara: e tu Niall?
Niall: eu fico por conhecer gente nova, não te preocupes!
Clara: mas então vou ficar sozinha ..
Niall: tens muita gente lá, nunca estás sozinha.
Alice: bem nós depois vemos o que fazemos, agora vamos mas é comer, o que acham?
Eleanor: concordo plenamente.
O jantar foi bastante animado, todos se riram imenso e conversaram sobre tudo e houve também muitos olhares entre Zayn e Leonor.
Alice (sussurrou): Leonor quando vais falar com o Zayn, já te decidis-te?
Leonor: eu tava a pensar em não ir com voces. eu ir com ele para outro sitio, para falarmos, o que achas?
Alice: sim, acho que fazes bem e acho que o pessoal vai entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário