segunda-feira, 16 de abril de 2012


20º Capítulo:

Na pizzaria já todos tinham acabado de comer por isso Niall disse:
- bem eu estava a pensar em passar pela casa das meninas.
Liam: eu vou contigo!
Zayn: também quero.
Danielle: acho melhor não, e tu também Harry, deixa ser só o Liam e o Niall.
Harry: e tu Clara o que vais fazer?
Zayn: ela fica connosco, deixa o Liam falar com a Leonor, eles dão-se muito bem.
A Danielle decidiu ir para casa, Liam e Niall foram ter com as meninas, enquanto Harry, Louis, Zayn e a Clara foram passear. Zayn ia um pouco mais a frente que os outros por isso Clara decidiu ir ter com ele.
Clara: como estás Zayn?
Zayn: mais ou menos…
Clara: queres um conselho? Olha que eu já conheço a Leonor á muito tempo.
Louis e Harry fingiam que não estavam a ouvir a conversa, mas na verdade iam bastante atentos.
Zayn: obvio que quero.
Clara: olha a Leonor só amou alguém a sério uma vez na vida, e nunca mais consegui sentir isso por outra pessoa, acredita que eu acho que é melhor assim, vocês não terem nada, não ias passar de mais um brinquedo nas mãos dela tal como todos os ex’s dela.
Zayn ficou estupefacto com o que a Clara disse, ele sinceramente não estava a espera que ela disse aquilo da Leonor, pensou “ e se for verdade? Por que razão ela iria mentir? Alias ela conhece a Leonor já a bastante tempo por isso deve saber como ela é melhor do que eu. Realmente talvez seja melhor nos ficarmos assim”.
Zayn: tens a certeza disso?
Clara: absoluta Zayn! (e pôs o seu braço a volta do braço do Zayn)
O Harry e o Louis nem queriam acreditar no que a Clara disse, ela disse que a Leonor era uma das suas melhores amigas e agora estava-lhe a fazer isto.
Harry (sussurrou ao ouvido do Louis): vou mandar mensagem a Alice avisar-lhe.
Louis: sim realmente é o melhor, eu nem acredito no que a Clara acabou de fazer.

Na casa das meninas, tocam a campainha. Foi Alice que foi abrir.
- Ola meninos, o que fazem aqui?
Liam: viemos ver como vocês estavam, e queria também falar com a Leonor.
Alice: entra ela está sentada no sofá.
Liam entrou e deu um beijinho na testa da Alice e Niall fez exatamente a mesma coisa, a diferença foi que pôs o seu braço por isso dos ombros da Alice e foi assim com ela até a cozinha.
Alice: queres comer alguma coisa Niall?
Niall: ah… não me importava muito.
Alice (riu-se): podes comer, sobrou um bocado do almoço.
Na sala:
Liam sentou-se e perguntou a Leonor como é que ela estava.
Leonor: eu não o queria magoar a sério, só quero perceber o que sinto por ele antes de avançarmos.
Liam: eu sei minha querida, por isso acho que fizeste bem afastar-te um bocado, mas olha antes de tomares qualquer decisão vê mesmo o que sentes pelo Zayn.
Leonor: claro Liam!
Alice entra na sala a correr com o telemóvel na mão e disse:
- LEONOR! Nem vais acreditar nisto!
Leonor: o que foi?                                    
Alice (disse para todos, mostrando o telemóvel): leiam-me isto!
Leonor: oh meu deus, eu não acredito que ela fez isso.
Alice: ai que eu vou mata-la, ela agora passou dos limites.
Niall, agarra na Alice e diz:
- Calma Alice, não é assim que se resolvem as coisas, aquilo que tens de fazer é ires falar com o Zayn e mostrares que realmente é a Leonor, aposto que ele acredita mais em ti do que na Clara.
Alice: a cena não é essa, a cena é como é que ela foi capaz?
Liam: realmente também não sei, ela disse a Danielle que vocês eram as melhores amigas dela.
Leonor: nota-se!
Alice: bem eu vou falar com o Zayn, vou perguntar ao Harry onde eles estão e vou pedir para esperarem por mim.
Leonor: ela não pode ir sozinha, ela vai fazer um escândalo.
Niall: mas tu também não vais, eu vou com ela não te preocupes.

Sem comentários:

Enviar um comentário