sexta-feira, 6 de abril de 2012


8º Capítulo:

No salão, entra o Louis e logo a seguir a Leonor.
Clara: então já está tudo Leonor?
Leonor: Já.
Alice olha para a cara de Leonor e vê que algo se passa, decidiu que quando todos se fossem embora ir falar com ela.
Harry: bem, nós estávamos a pensar em ir almoçar a pizzaria da praça principal, querem vir?
Clara: óbvio que sim!
Leonor: Clara acalma-te sim? E se eu e a Alice não quisermos ir? Não podes dizer óbvio que sim sem nos perguntares primeiro.
Clara: ai que agressividade Leonor, vais dizer que não queres é?
Alice: vá calma meninas, Clara a Leonor tem razão, ele perguntou se querem ir, logo se queres ir dizias sim eu quero. Mas Leonor vamos? (Alice faz uma carinha de suplicio para a Leonor).
Leonor sabia que Alice era louca pelos one direction que se ela não fosse a Alice também não ia, e ela não queria que Alice perdesse este momento, por isso fez um sim com a cabeça.
Quando chegaram ao pé dos carros os rapazes ensinaram o caminho às raparigas pois elas tinham de ir no carro delas, não cabia toda a gente no carro deles. Enquanto a Clara estava a falar com os rapazes sobre o caminho, Alice e a Leonor entram no carro.
Alice: o que se passa? Porque é que estas com essa cara? Os rapazes falaram-te mal foi?
Leonor: não, mas não comecei muito bem com o Zayn, ele começou com tens um sorriso giro e tal e eu não gostei…
Alice: deixa-me adivinhar, deste para difícil e foste arrogante com ele e ele respondeu-te na mesma moeda?
Leonor: sim, já sabes como sou.
Alice: Leonor podias ou menos ter dito só obrigada, não te esqueças que a partir de agora vais ter de trabalhar com eles, vais ter de fazer roupas para o Zayn, vais estar com ele todos os dias. Tipo não digo para seres toda fofa com eles, mas pelo menos não sejas assim coitado do rapaz, não disse nada de mal.
Leonor: está bem eu vou tentar melhor, e vocês lá no salão como correu?
Alice: bem, eu dei a minha sugestão e os rapazes gostaram e a Clara deu a dela e eles não gostaram muito por isso vamos começar pela minha.
Leonor: aposto que também disseste que não gostaste…
Alice: pois disse não gostei mesmo.
Leonor: Alice vê lá, a dança pode ate ter sido má, mas ela é tua amiga e ela deve ter passado uma vergonha tu pelo menos podias ter dito que não estava má de todo.
Alice: oh já sabes como sou.. Mas está bem, não te preocupes, para a próxima eu apoio-a. (sorriu)

Sem comentários:

Enviar um comentário