terça-feira, 17 de abril de 2012


21º Capítulo:

Alice liga ao Harry.
Alice: Harry onde é que vocês estão?
Harry: naquele parque ao pé da pizzaria amor.
Alice: está bem eu e o Niall vamos aí, não saiam dai se faz favor.
Niall: Alice eu levo-te mas por favor não faças nenhum escândalo até porque tu supostamente não sabes de nada.
Alice: não te preocupes eu sei fazer as coisas!
Quando lá chegaram, a Clara estava num banco sentada ao lado do Zayn e o Harry e o Louis estavam numa mesa mais atrás.
Alice: ai que eu a mato!
Harry(agarra no braço da Alice): tem calma!
Alice (sorri): não te preocupes!
Alice chega perto do Zayn e da Clara e diz:
- Ola meninos, olha Zayn precisava de falar contigo, pode ser?
Zayn: fala. (sorriu)
Alice: a sós se pudesse ser.
Clara: mas eu agora estou aqui com ele, podes falar a minha frente ou não?
Quando a Clara disse isto os rapazes que estavam a ouvir estavam quase a ir lá, pois tinham medo que a Alice se descontrola-se, mas para supressa ela foi muito calma e disse:
- oh minha Clarazinha, mas eu preciso de falar com ele a sós, se faz favor se não te importas podias sair?
Clara: eu vou mas não demores muito.
Alice não aguenta mais e diz-lhe:
- mas tu és namorada dele é? Qual é a tua vocês são só amigos tal como eu e ele, por isso se tens o direito de estar com ele a sós eu também!
Clara não gostou muito, mas calou-se pois sabia que Alice tinha razão.
Zayn: não era preciso falares assim com ela!
Alice: porque é que a estas a defender tanto?
Zayn: porque ela foi a única que me mostrou quem realmente é a Leonor.
Alice: olha Zayn eu vou-te dizer uma coisa, a Leonor para mim é como uma irmã, nós falamos sobre tudo, eu passava todos os fins-de-semana na casa dela e acredita amizade como a nossa é muito difícil de encontrar, nos temos as nossas discussões mas ninguém me conhece melhor do que ela e vice-versa, eu já passei muito momentos com ela e ambas crescimento mentalmente juntas, ela já sofreu muito e eu tive sempre lá apoia-la, por isso acredita no que te digo é verdade que a Leonor, já teve o seu primeiro amor e depois dele não consegui amar mais ninguém, mas eu digo-te ela não está só interessada em ti, eu lembro perfeitamente como ela era quando estava apaixonada e digo-te que ela estava exatamente igual agora, por isso eu sei que ela gosta de ti, só que como ela tem medo e tem inseguranças, e é isso que faz com que ela não percebe o que realmente sente. Mas por favor acredita em mim, dá-lhe tempo e vais ver que ela vai perceber o que sente por ti e aí ela própria vai falar contigo.
Zayn olhou nos olhos da Alice e percebeu que ela estava a ser sincera, pois isso acenou, como quem diz que sim que acredita nela e que vai dar um tempo a Leonor para ela pensar. Com isto Alice abraça o Zayn e diz:
- vamos ter com os outros?
Zayn: sim mas antes queria-te fazer uma pergunta, o que a Clara me disse foi bastante diferente…
Alice: pois Zayn agora é contigo, acreditas em quem quiseres, mas não te esqueças que não fui eu que estava agarrada a ti…
Zayn percebeu exatamente o que a Alice quis dizer, por isso decidiu não dizer mais nada e foram ambos ter com os outros.
Harry: então bora para casa?
Alice: eu vou ter com a Leonor!
Louis: então porque é que não vamos todos para a vossa casa?
Clara: não acho boa ideia o Zayn e a Leonor estarem juntos.
Alice (riu-se): pois mas eu acho, por isso vamos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário