terça-feira, 1 de maio de 2012


32ºCapitulo:

Ainda no salão de dança:
Clara estava muito irritada, pensava “porque é que ninguém me percebe?” , “ estão todos obcecados com elas…”, enquanto Clara estava no seu mundo arrumar as suas coisas para ir para casa, entra Liam e Danielle.
Liam: Clara podemos falar contigo linda?
Clara: pensei que estivessem com a Alice ou assim…
Danielle: não te preocupes, a quem já tenha tratado desse assunto, mas podemos falar contigo?
Clara: sim, obvio que sim!
Liam e Danielle, foram para pé da Clara, e sentaram-se num banco que lá havia, Liam olhou com um ar muito sério para a Clara e disse:
- Porque é que desde a um tempo para cá tens discutido tanto com elas? Nós falamos com elas e elas disseram que antes nada era assim, aliás vocês davam-se muito bem pelo que sei, e andavam sempre juntas… Porque estas confusões todas Clara? Podes ser sincera connosco, nós só estamos aqui para ajudar!
Clara não sabia bem o que responder, não sabia se havia de admitir que só quer um pouco de atenção, quer que alguém goste dela tal como o Harry pela Alice ou como o Zayn pela Leonor, ou se mente e diz que elas estão a ser muito parvas com ela e estão a deixar de parte e como eles não as conhecem a muito tempo não se estão aperceber de nada.
Danielle: diz a verdade, não vale a pena mentires, ninguém te irá criticar nem nada disso pelo contrário, tu ainda não nos conheces muito bem, mas nos aqui gostamos de ajudar toda a gente, e é claro que os rapazes estão habituados que as raparigas tenho ciúmes de outras ou uma coisa assim e acredita que eles não te vão ver com maus olhos por isso, pelo o contrário vão te ajudar a tentar que te sintas bem connosco, diz o que sentes realmente.
Clara: ah… eu nunca fui muito pessoa de dizer o que sinto, nem nada disso por isso, não me sinto muito a vontade para falar sobre isso.
Liam: se não falares, ninguém te vai compreender, ninguém te vai puder ajudar, e só te vais prejudicar a ti própria, confia em nós!
Clara ficou bastante tempo a pensar no que iria dizer, até que rebenta e decidi dizer tudo:
- nós as três sempre sonhamos em conhecer-vos, nos passávamos dias a falar inglês para quando vos conhecêssemos conseguirmos ter uma conversa com vocês, não era louca por vocês mas era vossa fã, e sempre sonhei contigo Zayn, eu e a Leonor, e quando chego aqui e tenho a oportunidade de vos conhecer, ele apaixona-se por ela e faz tudo por ela, depois o Harry apaixonou-se pela a Alice, e eu? Toda a gente me ignora, me põem aparte e eu não percebo porque… não percebo o que elas tem que eu não tenho…
Liam: eu sinceramente não posso mandar nos sentimentos do Zayn e do Harry, não posso fazer com que nenhum de nós se apaixone por ti, mas acredita que ninguém te põe de parte de prepósito, já pensas-te que o erro não está em nós, mas sim na maneira como estás agir? Por exemplo nós vemos o que tu fazes a Leonor e a Alice, agora percebo que é por queres atenção, mas antes não sabia e antes acha que eras muito parva para elas, por isso é que sem querer te deixávamos um bocado de parte, eu sei que provavelmente não és assim como tens mostrado nos últimos dias, por isso, vamos fazer assim, eu vou falar com os rapazes para te darem um desconto por esta atitude e para te darem uma oportunidade, para conhecerem a verdadeira Clara e tu mostramos como realmente és pode ser?
Danielle: e se calhar devias falar mais com as tuas amigas, elas são muito boas pessoas, e aposto que são ótimas amigas, se tu já tivesses desabafado com elas sobre este assunto, a situação não tinha chegado até aqui…
Clara: sim eu sei, mas como disse custa-me um pouco falar sobre os meus sentimentos. Pode ser Liam, e desculpem pelo o que tem acontecido…
Liam abraça a Clara e diz:
- de nada querida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário