sábado, 14 de abril de 2012


18º Capítulo:

No dia seguinte a Clara foi a primeira acordar:
- bom dia meninas, tem de se levantar daqui a pouco está na hora de estarmos na escola.
Alice: Leonor acorda, anda lá vá, tens que estar bonita hoje vais passar a manhã com o Zayn.
Clara: ai vai porque?         
Alice: ontem esteve com o Harry porque era o que ela tinha mais conjuntos, e agora como a pessoa que ela tem mais conjuntos é o Zayn, vai ter de estar com ele, qual é a cena?
Clara: nenhuma, nenhuma.
Leonor: vá meninas calma, logo de manhã assim!
Ninguém disse mais nada, foram as três vestirem-se e a Alice e a Leonor estavam super ansiosas para chegarem ao pé dos rapazes.
Quando chegaram a escola, os rapazes já estavam a ensaiar a coreografia no salão e também já lá estava a Danielle que tinha aceitado entrar no grupo de dança e as duas raparigas novas.
Meninas: bom dia a todos! (sorriram)
Todos: bom dia, meninas!
Leonor: bem Zayn hoje vais ter que ser tu a vir comigo, pode ser?
Zayn: claro!
Louis: uh e será que é por causa das roupas Leonor?
Leonor: obvio que é!        
Alice: bem meninos vocês continuam aí a treinar, enquanto eu e a Clara vamos mostrar a coreografia as raparigas.
Não foi preciso muito tempo para elas aprenderem pois todas dançavam muito bem, mas a Danielle era mesmo muito boa.
Alice: Danielle nunca te tinha visto dançar, danças mesmo muito bem!
Danielle: obrigada! (sorriu)

No vestuário:
Leonor: bem, tive a fazer estes conjuntos, tentei conjuga-los de outra forma para que parecesses mais bonito, e realça-se a cor da tua pele e o formato dos teus olhos.
Zayn: andas a reparar muito em mim. (riu-se)
Leonor (corou): ah... tenho de reparar no normal … assim ... porque...
Zayn (riu-se): não te preocupes, eu percebo-te.
Leonor: vá, continuando, escolhi este tipo de calças, mais justas mas atenuar as tuas formas.
Zayn aproximou-se de Leonor e pôs a sua mão em cima da mão dela.
Leonor (tira a mão e olha para Zayn): preferi usar estes azuis, porque acho que condiz mais com esta nova estação.
Zayn: dás assim tanta importância ao trabalho?
Leonor: se for algo que gosto, sim dou.
Zayn: e tens alguém que te tire essa atenção lá em Lisboa?
Leonor: não, deixei de me interessar por alguém a partir do momento que dei mais de mim a alguém que não merecia.
Zayn: ah .. desculpa, não sabia.
Leonor (riu-se): não te preocupes, tudo serve para uma lição e é passado, o que não impede que não em volte a apaixonar por alguém.
Zayn (riu-se): muito bem, muito bem.
E beliscou a Leonor.
Leonor: ai, mas tas parvo? Magoaste-me!
Zayn: queres beijinho?
Leonor (riu-se): não, obrigada. Eu ficarei bem.
Zayn encostou Leonor a uma parede, á parede junto á porta do vestuário. Agarrou-lhe pela cintura e olhou-lhe fixamente nos olhos. Leonor ficou estática a olhar para os lábios dele esperando que ele avançasse. Zayn riu-se silenciosamente e frisou os olhos e acabou por a largar.
Leonor: mas tu tas parvo? (agarrou nele)
Zayn: eu sabia que te ias apaixonar por alguém. ( e beijou-a)
Niall entra com Liam dentro do vestuário, quando observam aquele beijo roubado por Zayn. Ambos tossiram e esperaram que ambos se largassem, mas isso não aconteceu. Até que, Liam acabou por afirmar 'bom beijo' acabando por Leonor se sentir demasiado envergonhada e largar Zayn e baixar a cabeça, e zayn limitou-se a rir assim como Niall.
Liam: estamos a interromper algo?
Leonor: ah, não .. estávamos a trabalhar e este sitio é vosso ..
Liam: acho que a partir de agora também te pertence. (riu-se)
Niall: só falta a Alice. (riu-se)
Leonor: podemos continuar?
Zayn: o beijo?
Leonor: opa, pára, foi sem intenção, opa, nós depois falamos em casa
Zayn: sem intenção? Hã? Como assim? Estás a dizer que me beijaste apenas por beijar?
Leonor: não. (beijou-o)
Niall: bem eu vou sair (riu-se). Tu também vens Liam?
Liam: sim vou. (riu-se)
Zayn esperou que eles saíssem do vestuário e perguntou:
- explica-me isto.
Leonor: eu também não sei, aliás, eu não sei o que sinto até porque eu não acredito que volte a amar alguém.
Zayn: então .. beijaste-me por me beijar?
Leonor: óbvio que não!
Zayn: pareceu-me Leonor. Se tu não sabes porque é que me beijaste, beijaste apenas por beijar.
Leonor: não, eu não sei o que sinto. Não é uma amizade normal, mas acho que também não estou preparada para avançar algo mais sério, entendes?
Zayn: então vou ser obrigado a ouvir piropos de outros gajos, a minha frente?
Leonor: sim, até porque ouves muitos. (ironizou)
Zayn: eu estou a falar a sério Leonor, eu não quero tornar isto apenas um beijo, aliás dois.
Leonor: mas eu também não quero dar valor a uma coisa que talvez ainda não tem esse valor, percebes?
Zayn: sim, percebo...
Leonor: vamos continuar assim...
Zayn: a brincares comigo?
Leonor: eu não estou a brincar contigo!
Zayn: acho melhor pararmos de discutir. Cada um segue a sua vida
Leonor: mas tu tas parvo?
Zayn: não!
Leonor: foi um beijo, talvez o primeiro de muitos, ou não. Porque é que não descobrimos? Temos uma espécie de uma relação colorida.
Zayn: eu não gosto disso!
Leonor: eu também não, mas eu não sou de cá, estou a trabalhar para ti e ainda é muito cedo Zayn !
Zayn: ok, como tu queiras. Vamos continuar? É quase hora de almoçar.
Leonor: fiquei sem vontade ..
Zayn: pois eu também. Vamos ter com eles?

Sem comentários:

Enviar um comentário