segunda-feira, 9 de abril de 2012


12ºCapítulo:

Alice: Niall fofo, não é asssim! (ria-se)
Niall: fogo eu não consigo fazer este passo…
Alice: anda cá, que eu ajudo-te é bastante simples, vê.
Devido a isso Niall e Alice criaram uma grande empatia. Quando já era quase hora de almoço, já todos sabiam a coreografia e estavam todos esgotados.
Liam: bem acho que finalmente conseguimos. (riu-se)
Alice: bem meninos, quero que todos os dias treinem isto, pode ser? Têm quatro dias para conseguirem dançar isto na perfeição.
Zayn: porque quatro dias?
Alice: porque nesses quatros dias eu a Clara vamos estar a ensinar a coreografia as raparigas e depois vamos começar a dançar todos juntos, pode ser?
Niall: claro minha fofinha, não te preocupes, daqui a quatro dias até te vais surpreender. (riram-se todos)
Louis: bem e que tal irmos almoçar?
Clara: sim, porque já tenho fome, vamos chamar a Leonor e o Harry?
Zayn: eu vou!
Alice: eu vou contigo.
Tanto Zayn como Alice estavam ansiosos para saber se tinha acontecido alguma coisa de importante entre Leonor e Harry. Não queriam admitir mas ambos passaram a manhã inteira a pensar neles.
No caminho para o vestuário o Zayn decidiu cortar o silêncio:
- Porque é que quiseste vir?
Alice: porque queria ver as roupas que a Leonor fez para o Harry, mas e tu porque é que quiseste vir?
Zayn: hum… quis ver se a Leonor já tem algumas roupas para mim.
Alice sabia perfeitamente que Zayn quis vir pela mesma razão que ela veio, mas nem um nem outro admitia.
Quando chegaram ao vestuário, Leonor e Harry estavam despachados.
Zayn: então curly já estás pronto?
Harry: ya puto, tens de ver os conjuntos que a Leonor fez para mim estão mesmo giros.
Alice: nós já estávamos despachados e como queríamos ir almoçar viemos ver se já estavam prontos também.
Leonor: fizeram bem! Vamos lá almoçar então.
Harry: Nando’s? Aposto que o Niall quer ir lá.
Zayn: quer mesmo. (riram-se os dois)

Sem comentários:

Enviar um comentário