quarta-feira, 25 de abril de 2012


28º Capítulo:

Na casa de Alice:
No meio do filme Alice lembra-se que a Clara pode estar a chegar e diz:
-Harry sabes que se calhar quando o filme acabar tens de ir embora, a Clara pode chegar a qualquer momento.
Harry: já me estas a mandar embora? Mas quanto a isso da Clara duvido.
Harry afastou-se um bocado da Alice para tirar o telemóvel do bolso e ligou ao Louis.

Chamada on:
Louis: sim?
Harry: estas com a Clara, quando é que ela vem para casa?
Louis: descansa curly, ela hoje vai dormir ca em nossa casa, mais a Eleanor, por isso podes ficar por aí.
Harry: obrigada, então vá ate amanha.
Louis: adeus, portem-se bem. (riu-se)
Chamada off.

Alice: então, o que é que ele disse?
Harry: a Clara vai ficar a dormir em nossa casa, Louis convidou-a para nos ficarmos mais a vontade.
Alice: hum, então quer dizer que dormes cá?
Harry: sim, se não quiseres eu saio!
Alice: obvio que não!
Harry (agarrou-a pela cintura): queres dormir agarradinha a mim, é?
Alice (beijou-o): sim meu Hazza.
Harry (beijou-a novamente): acho muito bem meu amor.
Alice: em falar em dormir, não tens sono?
Harry (riu-se): a troca de opiniões deixou a menina cansada foi?
Alice: não chegamos a trocar nada. (riu-se)
Harry: por pouco!
Alice: eu gosto mais de falar, já te tinha dito. (puxa-o para o quarto)
Harry acompanha-a e abre a cama de Alice.
Alice: entra tu primeiro, assim aquece-a. (riu-se)
Harry: e tu depois aqueces-me?
Alice (riu-se): sim amor.
Harry despiu-se e ficou apenas com boxers e entrou na cama, enquanto Alice se tentava controlar.
Alice: vais dormir mesmo de boxeres?
Harry: não amor, já os tirei.
Alice: hum… (sorriu)
Harry: mas tu tens sono portanto... (riu-se)
Alice: chega-te para lá gordo, deixa-me entrar!
Harry: ok, amuei. Aquece-te sozinha. (já dentro da cama, os dois)
Alice (agarra-o por trás): oh amor, não sejas mau!
Harry (dá-lhe com o rabo): não era gordo? Deixa-me!
Alice (começa a dar-lhe beijinhos no pescoço): oh amor, vira-te.
Harry (vira-se e beija-a): o que tu queres sei eu, mas agora estou eu com sono!
Alice: Harry, isto vai se tornar público?
Harry: mais cedo ou mais tarde vai amor, por mais que nos queiramos esconder, primeiro vai haver rumores e depois acaba-se mesmo por confirmar.
Alice: sabes que as fãs nunca aceitam as tuas namoradas…
Harry: não são todas, e muitas também não aceitam nem a Danielle nem a Eleanor e olha o Liam já anda a um ano com a Danielle, as fãs quando vêm que é sério acabam por se habituar, não te preocupes com isso amor.
Alice: sabes que tu tens muitas raparigas atrás de ti e eu sou muito ciumenta…
Harry: a única coisa que tens de perceber é que eu gosto delas mas é como minhas fãs e eu gosto de ti como minha namorada, por isso acredita que eu depois de estar na banda e me tornar assim tão conhecido não namoro com qualquer uma.
Alice: só espero que resulto, porque acredita eu gosto muito de ti Hazza.
Harry: e eu de ti minha princesa!
Alice: vamos dormir? Amanhã temos de trabalhar muito, estamos quase a ir para a vossa tour na América.
Harry: pois estamos, mais uma estou mesmo ansioso, vá vamos dormir sim, amo-te minha boneca.
Alice (agarrou-se a ele): amo-te meu príncipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário