sexta-feira, 20 de abril de 2012


24ºCapítulo:

Na festa:
Danielle: amor vamos dançar?
Liam: obvio!
Clara: Harry queres ir dançar?
Harry ficou a espera que Alice disse-se alguma coisa, mas ela queria ver o que ele dizia.
Harry: hum… pode ser…
Alice: Niall vamos dançar?
Niall: claro amor.
Niall e Alice foram para a pista de dança logo a seguir de Harry e Clara e de Liam e Danielle.
Louis: hum… o Harry não vai gostar muito daquilo.
Eleanor: do que amor?
Louis: da Alice dançar com o Niall.
Enquanto Louis dizia isto, Alice e Danielle estavam no meio da discoteca a dançar e toda a gente a observá-las, até que um rapaz alto e loiro foi falar com Alice.Rapaz: Olá, posso-te acompanhar?
Alice: mas eu estou acompanhada, apenas não sei onde ele está. (riu-se)
Rapaz: mas eu acompanho-te agora (aproxima-se).
Alice: hum, acho que não é necessário, mas obrigada.
Harry observa Alice e o Rapaz, até que vai ter com Alice e agarra-a pelas costas e diz
- Está tudo bem?
Alice: penso que sim ..
Rapaz: ah, foi este que te deixou sozinha? Nem sabe o que faz.
Harry: tu é que não sabes o que te faço se continuares aqui.
Alice: tanta agressividade, o rapaz apenas limitou-se a fazer-me companhia, mas também já estava de saída, porque tu vais-me pagar um sumo, certo?
Harry: sim, vou (pega Alice pela mão).
Em casa:
Zayn: e qual é o filme?
Leonor: eu adoro filmes de terror…
Zayn: eu também, queres ver?
Leonor: sim por mim pode ser.
Zayn vai buscar uma caixa cheia de filmes e diz:
- gosto deste. (aponta para um)
Leonor: nunca vi, por isso, vamos ver esse!
Zayn: primeiro vamos fazer as pipocas.
Leonor acena com a cabeça e levanta-se, vão os dois para a cozinha, Leonor vai buscar um pacote de pipocas e chocolate, deu as pipocas ao Zayn e pôs o chocolate no micro-ondas.
Zayn: o que é que estás a fazer?
Leonor: tem calma. (pegou num bocado de chocolate derretido e deu-lhe a boca)
Zayn: mas tu pensas que nunca comi chocolate?
Leonor: agora come uma pipoca.
Zayn fez o que a Leonor pediu e disse:
- é realmente bom!
Leonor: eu disse, e fica já a saber que só tenho ideias boas.
Zayn: agora também posso fazer?
Leonor: não deixa estar, eu já sei o sabor. (riu-se)
Zayn pega num bocado de chocolate e põe no nariz da Leonor, riu-se e começou a fugir dela.
Leonor: olha que assim vou estragar a tua camisola.
Zayn: mas não era tua?
Leonor: nossa pode ser?
Zayn: assim gosto muito mais!
Aproximou-se e deu um beijinho no pescoço da Leonor. Leonor aproveitou o momento e pôs chocolate no pescoço do zayn.
Zayn: isso não vale, estava stop.
Leonor: no amor e na guerra vale tudo.
Zayn: aí vale… (agarrou Leonor pela cintura e deu-lhe um beijo).

Sem comentários:

Enviar um comentário