sábado, 28 de abril de 2012


30º Capítulo:

No vestuário:
Leonor: Niall tenho te a dizer que adorei os conjuntos que fiz para ti, e acho que te vão ficar mesmo bem, vai sobressair muito a cor dos teus olhos e o teu cabelo. Vê se gostas também.
Niall: wow gosto bastante, quando é que vou puder experimentar?
Leonor: é assim eu não vou ter tempo para ter um dia para o Liam e outro para o Louis, por causa da tour, por isso estava a pensar em esta tarde irmos as compras para vocês os cinco, o que achas?
Niall: acho que é uma boa ideia, temos que ter as roupas já para a tour, e partimos daqui a três dias, e eu sei que nós últimos dois os rapazes vão querer estar com a família, ai vai ser difícil por isso quanto mais rápido melhor!
Leonor: também acho que sim, por isso faz-me um favor vai buscar o Liam e o Louis para eu mostrar os conjuntos que fiz para eles!

No salão:
Alice: para a primeira tentativa não está mal, mas mesmo assim ainda estamos muito descoordenados, Zayn fofo tens que te mexer mais, quando fizeste sozinho estavas tão bem, agora que tens de dançar com a rapariga não danças? Liam e Danielle perfeitos, tanto sozinho como os dois juntos, tem bastante ritmo, Harry tens de me tentar acompanhar mais, Louis e tu, Inês, estão muito bem também. Bem vamos tentar mais uma vez?
Todos: sim!
Niall entra e interrompe o treino:
- esperem a Leonor vai precisar Liam e do Louis.
Alice: está bem, mas só porque eles estão a dançar bem, senão não deixava. (brincou Alice)
Niall: então podemos fazer de novo para eu dançar também?
Zayn: nós íamos mesmo dançar de novo.
Alice pôs a música de novo e começaram a dançar outra vez, desta vez o Harry já estava acompanhar Alice, e os dois dançam perfeitamente bem, Zayn desta vez já estava mais solto e já entrou no ritmo da sua bailarina, o único problema era Clara e Niall. Quando a música acabou Alice disse:
- Niall estás muito bem meu amor, mas Clara tu tens que entrar no ritmo dele, vocês estão descoordenado, porque tu estas fora do tempo, se não sabes o tempo, entra no ritmo do Niall e assim a dança vai ficar muito melhor, vocês vão repetir para eu ver, e os outros podem descansar um pouco.
Clara: não percebo porque é que estas a dar para mandona, caso eu saiba somos nos as duas que nos temos de encarregar da coreografia e no entanto nem sequer me deixas dar uma opinião, só queres falar tu e queres ser o centro das atenções, não estou no ritmo porque não gosto desta coreografia!
Alice sentiu-se muito mal ao ouvir isto, ainda por cima porque estava lá toda a gente, chegou até a pensar: “se calhar a Clara até tem razão, se calhar eu estou a dar muitas ordens e a coreografia está horrível, eu nunca fui boa nisto, não sei o que estou para aqui a fazer, ela tem razão!”
Alice: desculpa se te fiz sentir assim não era a minha intenção! Tens razão nem sequer perguntei a ninguém se gostava da coreografia, bem se calhar é melhor vocês falarem todos para ver o que acham e eu danço depois o que quiserem. (saiu a correr da salão de dança)
Danielle: o que é que foste fazer miúda? A coreografia estava excelente, só porque ela disse que não estavas no ritmo? É verdade eu estive aqui a ver-te e realmente não estavas, acho que deves aceitar melhor as críticas, em vez de criticares os outros!
Tanto Harry, como Niall e Zayn estavam ainda chocados com o que aconteceu, todos reparam que o que a Clara disse tinha magoado a serio a Alice, pela primeira vez eles viram a Alice mal, e era uma coisa que eles não estavam a espera de ver, pois ela parecia sempre muito forte e decidida das suas próprias ações.
Niall: juro que foi a primeira vez que vi a Alice duvidar do que ela fez, ela é uma rapariga confiante, pelo menos parece ser e tu conseguiste magoa-la a serio agora, acho que lhe deves um pedido de desculpas, pois toda a gente já tinha conversado e chegado a conclusão que esta coreografia estava boa, não sei para que isso agora!
Harry: bem acho que estamos a perder demasiado tempo aqui, temos de ir a procura dela! Não quer dizer deixam-se estar é melhor eu ir!
Niall: achas que vais sozinho eu vou contigo!
Zayn: eu e a Danielle vamos falar com a Leonor, pode ser que ela saiba onde a encontrar.

No vestuário:
A Leonor estava a mostrar os seus conjuntos ao rapazes, que por a caso adoram o que ela fez e estavam a falar em irem as compras está tarde, quando Zayn e Danielle entram e contam o que se passou.
Louis: oh meu deus, mais uma vez aquela miúda fez asneira!
Liam: aposto que ela não fez por mal, ela só queria um pouco de atenção também.
Leonor: sim Liam tens razão, mas a Alice parece uma pessoa forte e confiante, mas ela não é, ela tem sempre muito medo do que está a fazer e é um milagre ela ter-vos mostrado aquela coreografia, e aposto que quando a Clara disse aquilo a Alice sentiu-se mesmo muito mal e concordou com ela.
Zayn: pois ela chegou mesmo a pedir desculpas.
Leonor: já alguém foi falar com ela?
Danielle: não sabemos onde ela está, mas o Niall e o Harry foram a procura dela.
Leonor: acho que alguém também devia falar com a Clara.
Liam: eu e a Danielle falamos com ela!
Leonor: está bem, então nos rapazes vamos tentar encontrar a Alice, Louis toma a chave de nossa casa, vai para lá pode ser que ela decida ir para casa, e tu Zayn vens comigo pode ser pessoal?
Todos: sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário