domingo, 15 de abril de 2012


19º Capítulo:

No salão:
Liam e Niall entram a rir.
Alice: então meninos, acham que eles ainda demoram?
Liam: eu acho que se fosse por eles passavam lá o dia. (riu-se)
Louis: não estou a perceber…
Niall: nós entramos lá e eles estavam a beijar-se. (riu-se)
Alice: estás a falar a sério?
Niall: sim!
   Zayn e Leonor juntaram-se ao grupo quando Harry disse:
   - então e o casamento? Não me convidaram !
   Zayn: cala a boca, puto!
   Harry: não estou a perceber...
   Zayn (muda de assunto): Onde vamos almoçar?
   Leonor: eu vou para casa ..
  Alice: hã? Como assim? Não queres ir almoçar com eles?
  Leonor: não, fiquei sem fome e acho que só ia estragar o almoço. Bom almoço meninos!
  Zayn: não queres mesmo vir? (agarrou Leonor)
  Leonor (olhou-lhe nos olhos): não, nós depois falamos . (abraçou-o e beijou o pescoço dele)
  Alice: eu vou contigo então!
  Clara: oh meninas, eu vou com eles ok? Não tem problema pois não?
  Leonor: claro que não, a vida é tua.
  Alice: não esperava outra coisa, lol.
  Harry(foi para junto de Alice e sussurrou): queres que vá contigo Alice?
  Alice: não, acho que preciso de falar a sós com a Leonor.
  Harry: sim eu também vou falar com o Zayn .
  Leonor e Alice apanharam um táxi e foram para casa e os restantes foram de novo á pizzaria da cidade.
  Alice: o que eu aconteceu? O Niall disse-me que vocês se beijaram...
  Leonor: sim, duas vezes. Mas tu sabes como sou, uma confusa e beijei-o, não sei bem porquê. Mas tu sabes que depois do Bernardo nunca mais amei alguém e agora é difícil... Eu sei lá, sinto algo estranho por ele, algo que me faz sorrir sempre. Sinto-me bem com ele, e tenho uma grande vontade de partilhar toda a minha vida com ele. Mas sei que nunca mais vou amar alguém. Talvez é este pensamento que não me deixa avançar!
  Alice: acho que não o devias ter beijado, por mais que naquela altura o quisesse não o devias ter feito porque agora tu estas assim e ele também ta mal, e depois nos já falamos imensas vezes sobre voltarmos amar alguém Leonor, sabes perfeitamente que isso pode acontecer e acho que não deves pensar tanto mas sim deixares-te ir, só assim vai perceber o que sentes. Ou o beijavas e te deixas ir sem pensares no bernardo ou então não o beijavas.
  Leonor: mas eu não pensei no Bernardo e ai está! Eu pensei em nós, entendes? Em mim e no Zayn.
  Alice: então porque e que não avançaste com ele?
  Leonor: porque já iludi muita gente...
 Alice: pois, mas não podes pensar no passado, vamos fazer assim vais pensar uns dias e vais ver o que realmente queres, se o queres ao pé de ti como amigo ou não.
  Leonor: está bem…
  Alice: vá agora anda comer qualquer coisa, e não digas que não tens fome, já sabes que não vale a pena discutires comigo.
  Na pizzaria:
  Danielle: Clara tu és muito amiga delas?
  Clara: sim, já nós conhecemos a imenso tempo, elas para mim são as minhas melhores amigas!
  Danielle: então acho que devias ter ido com elas, pois a Leonor não estava bem.
  Liam: concordo, eu acredito que vocês tenham as vossas discussões, mas se tu tivesses mal duvido que Alice e a Leonor te deixassem sozinha!
  Zayn: vá pessoal, deixem na lá, ela só se quer divertir é normal.
  Clara foi ao pé de Zayn a agarrou-lhe o braço e disse:
- obrigada Zayn. (e sorriu)
   Zayn não estava muito bem, pois não parava de pensar na Leonor e nos seus beijos por isso limitou-se a sorrir.
   Niall: bem vamos comer? Depois nós ligamos a Alice para ver como a Leonor está.
   Harry: Zayn chega aqui, se faz favor.
   Zayn foi atrás do Harry, foram até a um parque que havia perto da pizzaria.
   Harry: conta lá o que se passou.
   Zayn: eu não sei bem, tipo eu fui o primeiro a beija-la, porque parecia que ela queria, depois Liam e Niall apareceram e ela disse que o beijo tinha sido sem intenção e eu então beijaste só por beijar e ela claro que não e beijou-me mas depois eu pedi-lhe para ela me explicar porque é que me beijou e ela não foi capaz, disse que não sabia o que sentia por mim, e que não queria avançar. Então eu disse que ela não me devia ter beijado se era para isso, sei lá ela parece que quer mas depois diz que não sabe.
   Harry: queres um conselho? Acho que deves-lhe dar tempo, não fiques chateado com ela, eu vejo como ela olha para ti e acredita ela gosta de ti, mas simplesmente está confusa, não te esqueças que também se conhecem a relativamente pouco tempo, dá-lhe tempo e espera que venha ela falar contigo para te dizer o que ela sente sobre ti, mas também se tiveres com ela, faz com que ela se sinta segura para falar contigo sobre isso.
   Louis: estás com bons conselhos curly. Zayn olha eu concordo com o que o Harry disse, a Leonor é boa pessoa e duvido que ela só queira brincar contigo.
   Zayn: está bem eu vou seguir o teu conselho, aliás eu não quero ficar chateado com ela mesmo, porque não consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário