quinta-feira, 19 de abril de 2012


23º Capitulo:

Harry: o que as meninas andam a falar? (riu-se)
Alice: a Leonor e o Zayn não vão connosco...
Harry: então? Ah, sim, acho que fazem bem !
Leonor chama Zayn.
Leonor: queres mesmo ir aquela festa?
Zayn: porque?
Leonor: porque precisava de falar contigo.
Zayn: e querias ir para onde?
Leonor: não sei...
Zayn: minha casa?
Leonor: sim, pode ser
Eles tinham chegado á festa, e Zayn informou os restantes que ele e a Leonor não iam e que iam para casa. A caminho de casa Leonor começou a falar.
- Eu sei que errei, aliás, talvez não tenha errado, apenas me expliquei de outra forma. Parece-me que já sabes a minha vida amorosa ou como tu quiseres chamar, e sabes que não foi fácil para mim. Mas tu és especial e não queria estragar tudo como acabei por fazer com os outros, quero ter algo contigo, amizade ou algo mais, mas sei que agora não estou preparada para isso, estou confusa e o que menos quero é magoar-te!
Zayn: continua...
Leonor: sei que podia não te ter beijado, mas naquele momento desejava-o. Não te utilizei, aliás era incapaz de o fazer, mas para mim, o que me aconteceu no passado, o tempo que nos conhecemos, sei lá, é muita coisa para mim…
Zayn: eu compreendo.
Leonor: não, não compreendes! Aliás isto tudo foi um erro, eu nunca deveria ter-te dito aquilo no vestuário, até porque o disse da boca para fora. Eu gosto tanto de ti, mas tenho tantos medos!
Zayn não disse nada, estava perto de casa e limitou-se a por música no carro.
Leonor: o que estas a fazer? Eu estou a falar contigo!
Zayn: chegámos, tapa-te porque está frio.
Leonor: tu estás-me a ignorar?
Zayn: despacha-te, e nós já falamos.
Leonor saiu do carro e acompanhou Zayn. Zayn abriu a porta e pediu para Leonor se sentar no sofá.
Leonor: tu fazes-me o favor de responder?
Zayn: vais ter frio, anda comigo.
Leonor acompanha-o e Zayn atira-lhe uma camisola (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46204978)
Leonor: sabes que eu não tenho nada por baixo…
Zayn: toma uns bóxeres, e veste isso, depois eu ligo os aquecedores
Leonor: obrigada.
Zayn observou Leonor a despir-se, enquanto se despia também.
Leonor: vais falar comigo? Ou vais continuar a ignorar-me?
Zayn: sala ou quarto?
Leonor: responde-me!
Zayn: sala ou quarto?
Leonor: qual o mais quente?
Zayn: o meu quarto
Leonor: o teu quarto então.
Zayn pôs o braço por cima de Leonor e disse:
- eu percebo-te e acho que não vale a pena continuarmos nisso, o que acontecer acontece. Nós vamos acabar por dar nome ao que sentimos, não te preocupes. (beijou-a na testa)
Leonor corou e perguntou: e o que vamos fazer?
Zayn: queres ver um filme? Tenho ainda pipocas da outra noite.
Leonor: só me engordas oh.
Zayn: estás sempre linda e essa camisola fica-te mesmo bem. (riu-se)
Leonor viu-se ao espelho e disse: olha que não está nada mal, é minha!
Zayn pegou na Leonor e puxou-a para cama começando a fazer-lhe cocegas e disse: é minha e eu emprestei-te!
Leonor: (ria-se bastante) mas agora é minha!
Zayn: e tu és minha?
Leonor: Zayn...
Zayn: tudo bem, tudo bem…
Leonor: vamos ver o filme?
Zayn: sim vamos, anda (pega e dá-lhe a mão)

Sem comentários:

Enviar um comentário