quarta-feira, 11 de abril de 2012


15ºCapítulo:

Harry: se estiveres cansada podemos parar.
Alice: não eu estou bem, andar faz bem e não é longe...
Harry: sim, mas se quiseres que te leve ás cavalitas...
Alice: (envergonhada) não, não é preciso eu estou bem assim.
Harry: e tens frio?
Alice: Oh Harry, está calor, porque razão estaria com frio? (riu-se)
Harry: ah pois, esqueci-me disso...
Alice e Harry mantiveram-se calados até chegarem ao salão, mas até lá iam brincando com uma pedrinha. Ao chegarem Alice começou por se vestir confortavelmente e Harry por tirar a camisola. Alice fez um esforço para não olhar, enquanto treinavam á frente dos espelhos, Harry observava-a para depois imitar e Alice prestava atenção ao corpo de Harry.
Alice: prestaste atenção até agora?
Harry: sim, até demais…
Alice: não percebi, fiz alguma coisa de errado?
Harry: não, não! Está óptimo! Agora é a minha vez, certo?
Alice: sim, deixa-me só pôr a música.
Harry foi treinando e Alice ia aperfeiçoando-o. Alice olha para a janela e diz:
- Está a ficar tarde, não?
Harry: eu continuava aqui.
Alice: sim, mas está a escurecer e vai ficar frio e eu só tenho isto
Harry: podemos ir, por mim é na boa, deixa-me só vestir-me. Queres a minha camisola caso tenhas frio?
Alice: não, acho que não é preciso. Se formos agora ainda apanhamos o calorzinho da tarde!
Harry: está bem, mas se precisares, diz-me.
Alice: não te preocupes. Olha, eu vou-me vestir, esperas por mim?
Harry: sim, obvio que sim!
Alice ia na direcção dos balneários quando vê que estão fechados.
Alice: parece que fecharam os balneários...
Harry: (riu-se) agora é a parte em que me pedes para fechar os olhos porque  queres vestir?
Alice: (riu-se) se não te importares, agradecia.
Harry tapou os olhos enquanto Alice se vestia e de vez em quando espreitava e apreciava as curvas do corpo de Alice sem ela perceber.
Alice: já está, vamos?
Harry: (destapou os olhos) sim oh cinderela. (riu-se)
Alice: a cinderela tinha um feitiço até á meia-noite oh.
Harry: e tu tens para sempre. (aproxima-se de Alice)
Alice suspende o ar, quando começa a trovejar, e Alice grita assustada.
Harry :(riu-se) tens medo?
Alice: não propriamente, mas não estava á espera.
Harry: não te preocupes, eu estou aqui. E acho que vais precisar da minha camisola, está a chover e vais-te molhar toda!
Alice: oh não é preciso.
Harry: eu sei que tu queres. (riu-se)
Alice pega na camisola e começa a vesti-la.
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46088441)
Harry acolheu Alice até ao carro, e quando chegaram ao carro Harry riu-se.
Alice: estás-te a rir do que?
Harry: oh de nada, lembrei-me de uma coisa.
Alice: e posso saber o quê?
Harry: da tua figura a vestires-te. (riu-se)
Alice: (envergonhada) oh tu viste-me !
Harry: (riu-se) não tens de ficar assim, tens um lindo corpo
Enquanto diz estas palavras Harry aproximasse de Alice e beija-lhe a bochecha
Alice cora e baixa a cabeça quando o motorista avisa que já estávamos em casa
Alice saiu primeiro, de seguida Harry que foi surpreendido com Naill e 4 pacotes de pipocas
Harry: o que fazes cá fora? (Alice riu-se)
Naill: deixaram-me cá fora ! Aliás pediram para ir buscar pipocas mas
eu esqueci-me das chaves e agora não me abrem a porta.
Harry: (riu-se) devem estar ocupados.
Alice: a Leonor não é dessas.

Sem comentários:

Enviar um comentário