terça-feira, 24 de abril de 2012


27ºCapítulo:

Casa do Zayn:
Leonor estava cheia de medo por isso estava bem agarrada a Zayn, que em vês de estar a prestar atenção ao filme, estava a prestar atenção a Leonor.
Leonor: viste agora? Ai que medo.
Zayn: sim, eu reparo nas tuas caras. (riu-se)
Leonor: oh, mas é para veres o filme.
Zayn: sinceramente não me apetece, queria estar apenas contigo.
Leonor: e estas comigo!
Zayn: não, estar contigo e saber que me estás a dar atenção.
Leonor desliga a tv, aproxima-se de Zayn e diz:
- assim?
Zayn: não, mais perto.
Leonor (aproxima-se da boca de Zayn): assim meu amor?
Zayn (mordica os lábios dela): acho que consegues melhor.
Leonor limita-se a encostar os lábios nos lábios dele e diz: 
-não te percebo. (sorrindo)
Zayn beija-a e puxa-a para si mesmo e murmura:
- percebeste?
Leonor: acho que consegues melhor.
Zayn deixa Leonor cair lentamente no sofá e tapa-os com uma manta enquanto lentamente a beija. Leonor acompanha-o, e Zayn começa por despir lentamente Leonor, e Leonor faz o mesmo.
Quando ambos estavam praticamente nus, Leonor diz:
- acho melhor pararmos, não?
Zayn: porque?
Leonor: nunca o fiz antes e nós não temos nada Zayn.
Zayn destapou-se, vestiu as suas roupas e foi á cozinha. Leonor vestiu-se também e acompanhou-o, e disse:
- não acredito que estas chateado comigo.
Zayn: não amor, vim beber agua e para me acalmar. (riu-se)
Leonor: acalmar?
Zayn (beijou-a na testa): a sério que nunca o fizeste?
Leonor: sim... a sério...
Zayn: não te preocupes, eu também não.
Leonor: a sério? Não parece ..
Zayn: sempre fiz para no parecer, até porque não é normal, mas já que foste sincera comigo, também fui contigo.
Leonor (aproximou-se): gosto tanto de ti !
Zayn: eu mais minha princesa (beijou-a)
Leonor: isto é estranho...
Zayn: o que amor?
Leonor: isto tudo, sem termos nada...
Zayn: para mim somos namorados!
Leonor: mas não tens sentimento para isso.
Zayn: então estás-me a dizer que eras capaz de estar com outra pessoa?
Leonor: obvio que não!
Zayn: então tu és minha eu sou teu, logo...
Leonor (beija-o): somos namorados.

Sem comentários:

Enviar um comentário