quinta-feira, 5 de abril de 2012


7º Capítulo:

Salão:

Alice: Pronto meninos podem descansar, acho que já percebi o que temos de fazer, Clara podes chegar aqui se faz favor?
Clara vou ter com a Alice, enquanto os rapazes se sentaram e ficaram a ver o que elas faziam.
Alice: Então é assim eles não estão habituados a ter uma coreografia por isso, nós vamos deixar eles continuaram assim enquanto dançamos um pouco mais atrás a não ser em certas partes da música, tipo esta (Alice mostrava a Clara, uma parte da música up all night), neste tipo de partes, andamos um pouco para a frente e dançamos com eles, mas de resto ficamos sempre atrás, está bem? Vocês ouviram meninos o que acham?
Rapazes: Sim, ouvimos. Está óptimo.
Normalmente os rapazes estavam sentados e às vezes um sai-a e outro entrava, pois tinham de ir ter com a Leonor. Enquanto a Alice mostrava uma sugestão de coreografia a Clara, os rapazes olhavam atentamente e chegaram até a dizer que gostaram muito. Depois foi a vez de a Clara dar a sua sugestão, mas nem Alice nem os rapazes gostaram muito por isso, combinaram começar pela sugestão de Alice.
  
Vestuário:

Niall: olá Leonor, pediram-me para vir cá, e sinceramente eu não sei o que é suposto eu fazer…
Leonor: (riu-se) não te preocupes, diz-me apenas qual o tipo de roupa que usas normalmente, tipo xadrez, calças justas, dá-me exemplos.
Niall: ah, eu sou bastante simples, gosto de calças justas, camisolas simples e às vezes gosto de roupa de cores, mas normalmente utilizo cores básicas.
Leonor: acho que deverias mudar, pois tens uma boa cor de olhos e se conjugasses a cor de olhos com a cor da camisola, faria sobressair isso.
Niall: pois, mas eu gosto de ser rápido a vestir-me e em qualquer ocasião pôr umas jeans e um t-shirt e sai-o...
Leonor: e podes continuar a fazer isso, basta agora conjugares as cores ou os ténis, mas não te preocupes, eu amanhã ou daqui a uns dias apresento-te alguns modelos e tu dás-me a tua opinião relativamente a eles. - (acompanha-o á porta) - e acho que é tudo, qualquer coisa eu peço á Clara ou á Alice para te chamar. Ah.. e já agora, podes ir chamar o Harry ou o Louis? Obrigada.
Niall: ah sim claro, e obrigada eu!
Harry: olá, chamou-me…
Leonor: sim, olá harry. Quero-te fazer algumas perguntas e tu vais ter de me responder mas puder escolher o estilo de roupa que tenho de desenhar e posteriormente tiro-te as medidas para os fatos das galas que são convidados, mas por enquanto quero apenas saber o teu estilo frequente.
Harry: gosto de camisas, camisolas, casacos fininhos, cachecóis. Gosto de mostrar a minha silhueta, mas também gosto de mostrar que me visto bem. Gosto de casacos com bolsos, assim como as camisolas.
Harry: ah ! e gosto de blaysers.
Leonor: muito bem, eu amanhã apresento-te as minhas propostas para os teus modelos e depois, todos juntos falamos melhor.
Harry: ok, é tudo? já posso sair?
Leonor: sim claro e chama o Louis, por favor.
Leonor: Olá Louis, tudo bem?
Louis: (faz um gesto com a mão, pedindo para a Leonor esperar) 'sim amor, quando sair eu ligo-te, não te preocupes', 'sim eu ligo-te, tem calma, é apenas um dia, e sabes que depois falamos sobre isso, agora mantém a calma que eu depois ligo-te. Agora vou ter de desligar, depois explico-te, amo-te princesa'.
Louis: desculpa Leonor, estava a falar com a minha namorada. (riu-se)
Leonor: não tem problema e é rápido o que tenho para te perguntar, só quero saber que tipo de roupa utilizas?
Louis: gosto de suspensórios, de camisolas com riscas, calças justas e com cores neutras, gosto de malhas e gorros.
Leonor: muito bem, acho que acabámos, eu vou desenhar estas noites os vossos possíveis modelos e apresento-vos quando estiverem prontos.
Louis: esta bem, eu vou ter com eles, também vens?
Leonor: sim eu vou, deixa-me apenas guardar estes rascunhos e já vou ter convosco.
Louis: muito bem, nós devemos ir almoçar á pizzaria da praça principal, se quiserem vir…
Leonor: eu primeiro tenho de falar com elas, mas sim, depois no salão de dança, falamos melhor.
Louis: esta bem, então.. até já Leonor !
Leonor: até já Louis !

Sem comentários:

Enviar um comentário