domingo, 8 de abril de 2012


10º Capítulo:

Quando os dois chegaram ao pé dos carros, todos olharam para a mão do Zayn agarrar o braço da Leonor.
Louis: então meninos ainda há bocado estavam a discutir agora já estão agarrados? (começa tudo a rir-se)
Zayn: há fui eu que peguei no braço dela sem querer, vá não comecem com coisas.
Harry: mas que coisas Zayn? Tu é que falaste nelas agora, ninguém tinha dito nada, por isso queres dizer alguma coisa com isso?
Nisto continua tudo a rir, e a Leonor e o Zayn cada vez mais vermelhos.
Liam: vá pessoal parem lá de gozar com eles, vamos mas é decidir onde vamos e quem vai com quem, porque elas não podem ir sozinhas no carro, perdem-se.
Niall: opa isto é muito simples Liam, vamos visitar o big bang primeiro, no nosso carro pode ir eu a Alice, o Harry e o Louis. Tu Liam, a Leonor, a Clara e o Zayn vão no carro delas pode ser?
Todos: ok.
Passaram um tarde incrível, o Harry e o Louis não paravam de dizer piadas, o Liam foi o professor de história, o Niall e o Zayn só faziam asneiras e estiveram constantemente a tirar fotos, era óbvio que muitas vezes tinham de parar pois os rapazes tinham de dar autógrafos, muitas fãs perguntavam quem eram elas e os rapazes respondiam sem qualquer problema.
No fim do dia separaram-se as meninas foram para casa e os meninos cada um para a sua casa.
Alice: sabem uma coisa? Eles são muito mais que uma simples banda que eu adorava, agora são cinco pessoas fantásticas que eu estou adorar conhecer e não é por eles serem famosos ou bonitos, mas sim pelas suas personalidades.
Leonor: sim sinceramente, concordo, eles realmente são muito boas pessoas.
Clara: sim são e nós tivemos a sorte de os conhecer.
Alice: bem eu estou morta, vou só comer alguma coisinha, tomar banho e vou para a caminha.
Leonor: eu também.
Clara: o meu tio quer nos apresentar a cidade amanha. E os meus primos vão connosco.
Alice: em relação a isso Clara, podias-me fazer um favor? Não mandes mais bocas sobre mim e o teu primo se faz favor.
Clara: mas tu já não queres nada com ele é?
Alice: tipo Clara nunca passou de brincadeiras, tudo bem que tive uma cena com ele, mas isso é passado e não vai passar daquilo.
Ninguém teve coragem para dizer mais nada, tanto Alice como Leonor sabiam que a Clara não tinha gostado muito da conversa, mas era necessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário