quarta-feira, 4 de abril de 2012


 6º Capítulo:

Directora: Bem agora que já se apresentaram, tem de começar a trabalhar, vamos fazer assim, Liam, Niall, Louis e Harry vocês vão para o salão de dança com a Alice e a Clara, e o Zayn vai para o vestuário com a Leonor, quando o Zayn tiver despachado vai outro e assim sucessivamente, está bem meninos?
Todos: Claro.
No salão de dança:
- Então vocês são de cá? É que não parece pela maneira de falar. – Comentou o Niall.
Clara: Nós somos de Portugal, chegamos ontem e por sorte ficamos com este trabalho.
- Isso é muito bom, nós conhecemos a directora algum tempo e para ela ter-vos dado este trabalho é porque acha que vocês têm mesmo talento. – Informou Louis.
- Obrigada, bem vamos começar a trabalhar? Eu vou por uma música e vocês têm de fingir que estão num concerto para percebermos como vocês se mexem em palco, pode ser? – Pediu a Alice.
Alice pôs up all night e os rapazes fizeram exactamente o que elas lhe pediram, enquanto a Alice e a Clara tentavam fazer uma coreografia.
No vestuário:
Leonor: Bem, queria saber qual é o estilo de roupa que mais utilizas para puder desenhar e mandar fazer roupas que contenham o teu estilo mas ao memos tempo que sejam originais.
Zayn: eu gosto de qualquer coisa.
Leonor: não, se eu te vestir com qualquer coisa de certeza que não vais gostar, diz-me o que gostas. Calças largas ou justas? Camisas, camisolas?
Zayn: gosto do teu sorriso!
Leonor: não achei piada, eu estou aqui em trabalho e se pensas que me conquistas como estás habituado a conquistar as tuas fãs, enganas-te até porque para mim vocês não passam de uma ridícula banda, e só estou aqui por gostar do trabalho e da cidade.
Zayn: tu nem me conheces e muito menos a eles, portanto não tens o direito de dizer qualquer coisa! E o meu estilo de roupa é o bonito mas simples, gosto da beleza da simplicidade das coisas, gosto do clássico mas também gosto do moderno, gosto de misturar ambos e gosto cores.
Leonor: óptimo, pois já tenho alguns modelos, mas continuamos para a próxima, pois acho que esta não foi a melhor maneira de começarmos podes sair e chama o Liam se faz favor.
Zayn saiu e passado um bocado entra Liam:
- Olá Leonor, está tudo bem? O Zayn não estava muito bem-disposto. tens a certeza que queres fazer isto? Não me importo de fazê-lo amanhã.
Leonor: não, está tudo óptimo, e eu estou aqui para trabalhar, não para ter folgas.
Liam: pronto, então precisas de ajuda onde? Ou melhor, em que te posso ajudar?
Leonor: (esboçou um sorriso) queria saber qual é o estilo de roupa que mais gostas para puder desenhar e mandar fazer roupas que contenham o teu estilo mas ao mesmo tempo que sejam originais, como é claro!
Liam: gosto de camisas aos quadrados e opacas, não gosto muito de cachecóis e gosto de t-shirt com a marca á frente ou camisolas para por mãos, assim com os casacos, simples mas com a marca sempre á frente.
Leonor: ok, eu farei de tudo para que esse estilo se mantenha mas que se torna um pouco mais original, como por exemplo, ter tu a tua própria marca, entendes-me?
Liam: sim e é fantástico !
Leonor: ainda bem, agora chama um deles para continuar, obrigada !

Sem comentários:

Enviar um comentário