quinta-feira, 12 de abril de 2012


16ºCapítulo:

Harry: oh não estou a dizer nada disso, até porque não a conheço, disse apenas porque é habito.
Alice: mas em vez de estarem a pensar em coisas, porque é que não entram?
Eles entraram em casa quando viram Leonor deitada nas pernas de Zayn a dormir e Zayn de olhos fechados, a ouvir música e a mexer nos largos caracóis de Leonor.
Ambos se riram e Harry foi acordar Zayn.
Zayn acordou assustado e sem querer acordou também Leonor.
Naill: toquei várias vezes á campainha, não ouviram?
Zayn e Leonor: não, desculpa!
Harry: deviam estar muito ocupados... (riu-se juntamente com Alice)
Leonor: mas vocês falam de nós mas que eu saiba quem está com a camisola do Harry não sou eu. (riu-se)
Harry: bem não interessa, estou cheio de fome, alguém fez alguma coisa?
Alice: se não tivesses aí tão entretida com o Zayn, sabias que está a chover e a trovejar, por isso é normal ter a camisola do Harry.
Leonor: eu não estava entretida com o Zayn, adormeci oh.
Niall: sim nós todos sabemos que o Zayn é uma seca. (riram-se todos, menos Zayn)
Zayn: Leonor achas que sou uma seca?
Leonor: obvio que não, só adormeci porque estava mesmo muito cansada não te preocupes.
Harry: pois, pois, desculpas, Leonor podes admitir. (riu-se)
Niall: mas bem e a comida? Estou cheio de fome!
Alice: mas o Louis, a Eleanor, a Danielle e o Liam também não vinham jantar connosco?
Zayn: realmente, vou ligar-lhes para ver se eles vêm ou não.
Harry: liga ao Liam que eu ligo ao Louis.
Enquanto os rapazes ligaram Niall, Leonor e Alice decidiram encomendar pizzas.
Harry: o Louis vem ai com a Eleanor. Meninas não se preocupem vocês vão adora-la, ela é tipo Louis mas em versão feminina. (riu-se)
Zayn: o Liam também vem ai com a Danielle, vocês também vão gostar muito dela.
Niall: como é que ficou a vossa cena com a Clara?
Alice: não está, pelo menos ainda não falei com ela depois daquilo.
Leonor: eu também não.
Niall: acho que vocês foram um bocado brutas.
Alice: olha Niall, tu não sabes mas eu vou te dizer, quando eu não gosto de uma coisa eu digo logo, sou bastante directa nessas coisas e a Leonor também é, a única diferença é que eu sou muito mais impulsiva que a Leonor, porque ela controla-se eu não!
Leonor: e nós não dissemos nada de mal Niall, limitamos a dizer o que achávamos, com o passar do tempo vais ver que a Clara maior parte das vezes só vê o lado dela e é por isso que nós reagimos assim, porque já sabemos como são as coisas.
Alice vai ter com o Naill, dá-lhe um abraço e diz:
- não te preocupes fofo, isto amanhã já esta tudo bem, e acredita o que a Leonor disse é verdade. Mas vamos esquecer este assunto, está bem? (deu-lhe um beijinho na cara)
Na sala, Zayn continuava sentado e Leonor, sem ninguém ver, deitou-se no ombro de Zayn.  Harry estava demasiado ocupado a ouvir a conversa entre Alice e Naill e quando Alice terminou Harry foi ao seu encontro e disse:
-está tudo bem?
Alice: sim, porque não haveria de estar? Ah e toma a tua camisola, obrigada!
Harry: oh não é preciso, podes ficar com ela... Porque estavas abraçada ao Niall...
Alice: ah, fui apenas sei lá, agradecer, opa não sei. (riu-se)
Harry: gosto da forma como te ris, faz brilhar os teus olhos.
Alice: (corada) obrigada! (abraçou-o)
Niall foi-se sentar na sala e observou Zayn e Leonor e conteu-se para não se rir. Quando chegou Harry e Alice, que observaram o mesmo
Alice disse:
- falavas de mim, não é? (riu-se)
Leonor (tirou a cabeça): é do sono. (envergonhada)
Harry (riu-se): já lhe deram muitos nomes, agora sono?
Leonor e Zayn afastaram-se, mantendo as pernas unidas pelos seus pés.
Harry e Alice sentaram-se no meio e limitaram-se a rir.
Tocaram á campainha, era o Louis e o Liam com as namoradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário