terça-feira, 29 de maio de 2012


50º Capitulo:

Alice: neste momento apetece-me descansar por isso eu fico e o Zayn vai dançar um pouco.
Harry: va bora la mano.                        
Zayn: espera vou pedir outra bebida antes de ir.
Harry: o que estas a beber?
Zayn: vodka preta.
Harry: pede duas.
Alice: três se faz favor.
Harry: não sei se quero que bebas.
Leonor: não te preocupes eu tomo conta dela.
Harry: assim fico mais descansado. (riu-se e foi dançar com Zayn)
Alice: então bebe, o que se passa? Tu não gostas de beber, mas não chegas ao cúmulo de numa festa estares a beber coca-cola.
Leonor: nada…
Alice: não me faças rir, eu conheço-te, diz-me!
Leonor: eu não gosto deste ambiente e tenho a sensação que algo vai correr mal…
Alice: tipo o que? Não gostas, porque insistes em não dançar, anda te divertir oh.
Leonor: não sei, mas algo vai acontecer. (acompanha Alice á pista de dança)
Alice e Leonor estavam a dançar, a Alice muito mais descontraída que a Leonor.
Zayn: então amor já acabaste a coca-cola? (riu-se)
Leonor: eu já te disse que não sei qual é a piada. (furiosa)
Zayn: nenhuma. Eu vou buscar mais bebida alguém quer?
Harry: não achas que já chega? Já estas demasiado alegre.
Zayn: eu é que sei. Querem ou não?
Todos: não.
Zayn foi buscar mais uma bebida e foi dançar, Leonor observava Zayn, enquanto Alice tentava acalma-la.
Leonor: achas normal? Ele está todo enrolado com aquela miúda!
Alice: podem ser só amigos…
Leonor: os amigos não se roçam!
Harry: eu vou lá!
Leonor: e eu vou embora, não estou aqui a fazer nada.
Alice enquanto tentava acalma-la, Leonor saiu, chamou um táxi e foi para o hotel, sem dar hipóteses á Alice de a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário