segunda-feira, 14 de maio de 2012


41º Capítulo:

Acabaram por adormecer todos e só acordaram quando já tinham chegado a América, a primeira paragem foi Los Angeles, estavam todos bastante ansiosos para ver como iria correr está tour. As primeiras semanas correram bastante bem, tirando algumas fãs que criticavam Alice, Leonor e Clara, mas elas sabiam que era uma minoria por isso decidiram ignorar, pois ia haver sempre pessoas a critica-las. Passaram por várias cidades, e trabalhavam muito, mas sempre que podiam os rapazes iam mostrar a cidade as meninas.
Quando chegaram a Nova Iorque foi ai que os problemas começaram.
Alice: Já vistes as fãs, as vezes parece que não sabem que ele tem namorada.
Leonor: tem calma. Tens de compreender, porque tu já fostes fãs e fazias coisas piores, e sabes que ele gosta bastante das fãs mas são simplesmente fãs. E tu tens de lidar com isso, até porque todas nós passamos por isso, não vale a pena arranjares confusões Alice.
Alice: tu conheces-me! Isto não vai ficar por aqui…
Leonor: vais estragar a tua relação por causa das fãs? Achas isso bem?
Alice: o problema não é só as fãs, o problema também está nele, tipo eu sei como ele é Leonor, ele vai acabar por se encantar por uma fã mais velha, tenho a certeza.
Leonor: tens de acreditar naquilo que ele te diz, tens que acreditar nele e se ele diz que te ama e porque é verdade, ele não tem razões para te iludir. Valoriza o que tens antes que percas.
Alice: sabes que sou muito ciumenta. Mas também eu vou me controlar. Vamos ver se eles já acabaram o twicam.

 No quarto do Liam:
Alice e Leonor: ola meninos!
Zayn e Harry foram ter com elas e deram um beijo a respectiva namorada.
Niall: ola meninas, a Clara?
Leonor: está com a Danielle, estão a treinar a coreografia.
Liam: e tu não estás Alice, porque?
Alice: passei a noite toda a treinar.
Harry: a noite toda? (e fez uma cara de bastante surpreendido)
Alice (arrogante): sim, não tinha sono.
Leonor (riu-se e sussurra ao ouvido de Alice): controla-te!
Zayn: o que se passa?
Alice (sorriu): nada!
Louis: bem carrot’s nós já tínhamos acabado, o que estão a pensar fazer?
Niall: eu precisava de falar com a Alice…
Harry: porque?
Alice (arrogante): porque eu quero!
Zayn: bem eu a Leonor estávamos a pensar ir a piscina, porque é que não vens Harry?
Louis: sim curly vem, porque eu e o Louis também vamos!
Liam: bora lá!
Harry (arrogante): para mim é me indiferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário