sexta-feira, 25 de maio de 2012


47º Capítulo:

Quarto do Niall:
Antes de abrir a porta Niall encosta Clara á porta e beija-a, agarra-lhe na cintura e puxa-a até si, levantando-a um pouco do chão e abrindo a porta. Vai em direção á cama até que Clara se mantém rija e pergunta:
- o que é que estás a fazer?
Niall: isso pergunto eu…
Clara: eu quero ir tomar banho, tu não sei.
Niall fica pasmado mas aceita a atitude e responde:
- agora destes-me mais razões de que me amas e não estas comigo apenas por sexo ou pela fama.
Clara: ah, pois. Agora fecha a porta quero tomar banho.
Niall: tens vergonha de mim?
Clara: oh não, mas podes fechar a porta da casa de banho se faz favo?
Niall: sim… (confuso)

Quarto do Harry.
Alice e Harry estavam enrolados nas toalhas.
Harry: agora tu vais-me escolher a roupa e eu a tua. (riu-se)
Alice: só se for para eu parecer uma palhaça.
Harry: assim ninguém te falava! (riu-se) Acho que é justo!
Alice (enquanto preparava a roupa do Harry) não, não é justo! (riu-se)
Harry (riu-se): amo-te minha pequenina linda! (abraçou-a)
Alice: eu também meu amor. (beijou-o)

Quarto de Zayn.
Leonor: fico bem assim amor?
Zayn: sim amor, seca o cabelo, esta todo molhado!
Leonor: o vento seca-o.
Zayn: acabaste de tomar banho agora vais ficar doente.
Leonor: vais assim bebe?
Zayn: sim, que tal?
Leonor: muda de casaco amor, mas onde estão os conjuntos que te fiz?
Zayn: em Londres. (riu-se)
Leonor: só podes estar a gozar!
Zayn: tem calma amor, estão ali. (aponta par o armário)

Sem comentários:

Enviar um comentário