segunda-feira, 28 de maio de 2012


49º Capitulo:

Alice (a parte): estas bem?
Niall: a Clara anda muito confusa, muito estranha.
Alice: explica-me melhor isso.
Niall contou tudo o que ultimamente se tem passado e Alice riu-se ironicamente e disse:
-eu ainda não percebi o que se passa, mas eu vou te ser sincera, ela nunca falou connosco sobre ti, nunca disse gosto dele ou ele faz-me rir, sei la conversas como nos temos, eu nunca gostei muito da vossa relação não por ser com ela mas sim porque nunca tive a certeza do que ela sente por ti, mas pode ser que eu esteja errada, tem calma não fiques já a pensar coisas, eu vou tentar ver o que ela sente e se ela não gostar de ti a serio tal como tu gostas dela eu digo-te, não quero que sofras por uma pessoa que não te merece Niall.
Naill: dizes-me isso assim? E ainda pedes para não me preocupar? Eu amo-a Alice.
Alice: Niall, tentei ser sincera contigo, e mesmo que a ames ela não tem o direito de te iludir e magoar. Ouve o que digo, eu vou tentar saber o que ela sente por ti, se ela realmente não gostar de ti, nunca a vou perdoar por te ter magoado.
Niall: eu não quero pensar mais nisto, vamos comer!
Naill e Alice chegaram a mesa e Leonor mandou um olhar para Alice como temos de falar urgentemente, Alice simplesmente acenou com a cabeça.
Liam: eu já pedi para mim e para a Danielle, vocês o que querem?
Niall: tudo!
Clara: oh Liam, porque e que não pediste para mim? Quero uma salada para não engordar. (riu-se)
Liam: estas bem assim oh parva. (Danielle olha para Liam e Niall para Clara)
Leonor: então e eu e a Alice? (amua)
Alice: sim, eu estou obesa.
Harry e Zayn: Deixem de ser parvas!
Continuaram a refeição. Quando acabaram Zayn, Leonor, Harry e Alice foram para o carro, enquanto os outros foram para os quartos.
Alice: vamos a onde?
Harry: a uma festa.
Leonor: eu não gosto muito de dançar.
Harry: nos sabemos! (riram-se todos)
Zayn: eu faço-te companhia. (e dá-lhe a mão)
Alice: que fofos!
Na festa, Alice e Harry foram logo dançar, enquanto que Zayn e Leonor ficaram ao pé do bar.
Leonor: sinceramente estes lugares não me dizem nada.
Zayn: oh amor tenta-te divertir, não queres dançar nem um bocadinho?
Leonor: não me apetece, mas se quiseres podes ir…
Zayn: tinha dito que fazia-te companhia por isso vou ficar. Olhe desculpe queria uma vodka preta, queres alguma coisa amor?
Leonor: quero uma coca-cola.
Zayn: a serio Leonor?
Leonor: não estou a ver onde esta o problema, já devias saber que não gosta de beber.
Zayn: pronto esta bem fofa. Então e uma vodka preta e uma coca-cola se faz favor.
Harry e Alice chegam ao pé deles todos contentes e agarradas.
Harry: whats up?
Zayn: nada de especial puto.
Alice: Zayn vai dançar um pouco com o Harry eu fico aqui um pouco com a Leonor.
Leonor: népia vocês gostam de dançar, vão todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário