quinta-feira, 3 de maio de 2012


34ºCapítulo:

Já nos Nando’s
Niall (já sentado): eu vou pedir o costume e vocês?
Alice: eu não estou com muita fome…
Harry: Eu disse que em casa, comigo, estarias melhor, irias logo ter fome! (riram-se todos)
Alice: oh amor!
Harry: tudo bem, mas tens de comer bebe. (deu-lhe um beijinho no ombro)
Zayn: eu gostava de estar hoje sozinho só com a Leonor, se não se importarem, claro! Queria aproveitar para estar com ela, porque lá vai ser mais difícil… (Leonor esboça um sorriso e agarra-lhe na mão)
Todos: claro que podem, que pergunta! (riram-se)
Harry: eu compreendo as tuas necessidades. (riram-se) e vão onde?
Zayn: oh curly eu sou um fofo não sou desses. (riu-se)
Harry (riu-se bastante): não vamos desvendar esses mistérios!
Leonor (abraça Zayn): deixem o meu menino! (riu-se)
Niall (com a boca cheia): ninguém o quer! (riu-se e babou-se)
Todos (riram-se): Niall come primeiro!
Liam: eu quero o Zayn! (riu-se)
Leonor: Tens a Danielle.
Liam: nunca me contento com o que tenho! (beijou Danielle na testa e riu-se)
Leonor: problema teu, ele é meu, não é amor? (olha para Zayn)
Zayn: eu sou da minha mãe! (riu-se)
Alice: ganda facada! (riram-se todos e Leonor amua)
Harry: a Alice é minha!
Alice: sou? Hummm
Harry: logo a noite falamos minha menina!
Louis: vais-me trair? Nunca pensei ainda por cima na NOSSA casa!
Harry (riu-se): oh amor, tu és o amante, não te troco nas horas vagas, por nada!
Louis: agora descansaste-me meu algodão doce.
Niall: vocês falam muito e comem pouco! Alice vais comer isso?
Alice: não, queres?
Harry: claro que vais!
Niall: decidem-se! Quero comer!
Liam (dá-lhe dinheiro): toma lá puto, vai pedir mais. (riu-se)

Sem comentários:

Enviar um comentário