terça-feira, 15 de maio de 2012


42º Capítulo:

Niall e Alice ficaram no quarto do Liam a espera que os outros todos saíssem, quando Zayn ia a fechar a porta Alice disse-lhe:
- Quando acabarmos a conversa nós vamos lá ter, está bem? (sorriu)
Zayn (sorriu): claro fofa. (e fechou a porta)
Niall olhou atentamente para Alice a espera que ela inicia-se a conversa.
Alice: já sei que me vais perguntar, o porque de eu ter falado assim com o Harry.
Niall: e não te esqueças de me dizer também o porque de estares muito estranha desde que chegamos a Nova Iorque.
Alice: eu não estou estranha!
Niall: olha me nos olhos, e volta a repetir essa frase!
Niall sabia que Alice não lhe conseguia mentir nem sequer esconder-lhe alguma coisa. Alice olhou bem para os olhos do Niall mas não por muito tempo, Alice pensou “é impossível esconder alguma coisa dele, nem sequer consigo lhe olhar nos olhos”
Alice: sabes tão bem ou se calhar até melhor do que eu, que Harry tem aqui imensas raparigas atras dele, sim ele tem em todo lado, mas aqui ele conhece-as e também já teve interessado em algumas delas.
Niall: hum, estou a ver… és nossa fã não és?
Alice (confusa): obvio!
Niall: já eras muito antes de nós conheceres certo?
Alice (sem entender nada): sim…
Niall: então vias o que nós dizíamos nas entrevistas e tal… Harry é muito namoradeiro é verdade, ele adora uma cara bonita, mas quando ele está numa relação, é porque é mesmo a serio, ele é incapaz de trair alguém, e tu também sabes que ele nunca admitiu nada com ninguém em público. Ele andou com a Caroline é verdade, mas eles só admitiram depois de terem acabado, nunca viste ele a dizer “ eu tenho namorada” e contigo ele faz isso, ele é capaz de passar a noite toda a falar de ti e no que ele gosta em ti que é basicamente tudo. Confia nele amor, confia em mim.
Alice baixou a cabeça, Niall conseguia facilmente mostra quando ela estava errada, Niall era aquele que estava sempre lá para ela, conheci-a muito bem, Alice não precisava de dizer muita coisa para que ele pudesse ver que ela estava mal e isso acontecia também com Niall, Alice era como uma melhor amiga para ele.
Alice: acho que devo um pedido de desculpas alguém…
Niall: não era necessário teres-lhe falado assim, eu acredito que tenhas inseguranças, mas ele também as tem Alice, e muitas, mas quando está contigo tenta esquecer isso!

Na piscina:
Louis e Liam estavam dentro da piscina a divertiram-se enquanto Zayn, Leonor e Harry estavam apanhar sol.
Harry: Leonor sabes o que Alice tinha?
Leonor: fala com ela e vais perceber.
Zayn: ela estava estranha…
Leonor: talvez tenha motivos para isso…
Harry: talvez se me dissesses seria mais fácil de compreender, não?
Zayn: tem calma, tens de perceber o lado da Leonor, a Alice falou com ela, por isso ela não te vai contar e numa coisa a Leonor tem razão, em vez de estares a tentar adivinhar vai falar com a Alice! (abraça Leonor)

Sem comentários:

Enviar um comentário