terça-feira, 8 de maio de 2012


37º Capítulo:

Casa do Niall
Clara: tens uma casa bonita!
Niall: ah pois, e pequena também…
Clara: sim, queria falar contigo…
Niall: diz (esboçou um sorriso)
Clara: eu não sou assim, e peço desculpa pelo o que tenho feito, não tenho tido as melhor atitudes, mas tive a falar com o Liam e a Danielle, e chegamos a conclusão que eu tenho feito isto por ciúmes, porque quero atenção, mas o Liam disse que as minhas atitudes só fazem pior e pediu para eu mostrar quem realmente sou.
Niall: acho que já o devias ter feito desde o inicio, mas tudo bem. Em relação a casa, só à  uma cama…
Clara: eu durmo no sofá, não há problema!
Niall: nem pensar! Durmo eu!
Clara: oh não sejas parvo.
Niall (riu-se): depois vê-se! Tenho fome, queres ver um filme?
Clara: sim, por mim.
Niall: gostas de romance?
Clara: sim gosto.
Niall: ainda bem, escolhe um, que eu vou preparar as pipocas.
Clara: está bem!
No meio do filme, Niall ollha para Clara que chorava enquanto assistia o filme.
Niall: eu também costumo chorar.
Clara: e porque é que não choras agora?
Niall: no estou a olhar para o filme…
Clara: estas a olhar para onde , então? (olha-lhe no olhos)
Niall: a nada… (olha para ela e aprocima-se)
Clara: oh e…. 
Niall não deixa Clara acabar a frase pois beija-a a meio. Clara acompanha-o e quando acabaram de se beijar Clara pergunta o que é que ele estava a fazer.
Niall: nem eu sei…
Clara: e bei… (Niall beija-a novamente)
Niall: não fales, amanha falamos…
Clara e Niall aproveitaram o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário