sábado, 12 de maio de 2012


39ºCapitulo:

No dia seguinte já no aeroporto, Liam e Danielle chegaram e encontraram-se logo com o Louis e com a Eleanor.
Liam: bom dia! Então Eleanor também vais?
Eleanor: Não, infelizmente não posso, tenho que trabalhar, mas quando conseguir férias vou lá como fizemos o ano passado.
Danielle: vou ter saudades tuas fofinha. É estranho desta vez ir com eles.
Liam: é estranho mas bom calculo.
Louis: estamos com um problema!
Liam: o que se passa?
Louis: estamos quase a ir e aqueles totós ainda não chegaram. A festa deve ter mesmo sido muito boa. (riram-se todos)
Danielle: mas nós não vamos num avião aparte?
Liam: sim amor, mas mesmo assim convém cumprir as horas.
Entretanto sem eles repararem chega o Niall e a Clara de mãos dadas.
Niall: do que é que estavam a falar?
Quando o Niall falou todos olharam para as mãos deles.
Liam: nada, mas preciso de falar contigo!
Niall: diz.
Liam: Agora? Só se for á parte, se ninguém se importar, óbvio!
Niall larga a mão de Clara e afasta-se, assim como Liam, quando já estavam suficientemente longe, Liam disse:
- tu e a Clara? Porque é que só soube agora?
Niall: Porque nós beijámos ontem e não foi apenas um beijo e acho que não tenho de ignorar isto, até porque, apesar de tudo ela é boa pessoa.
Liam: quando os outros chegarem, falamos todos.
Clara, Danielle e o Louis tinham-se despedido de Eleanor e entrado no avião, e esperaram por Liam e Niall, que se juntaram a eles minutes depois. Nisto Zayn, Leonor, Harry e Alice chegaram ao aeroporto.
Zayn (na entrada do aeroporto): Onde é que eles estão?
Leonor: não sei amor, mas se calhar já entraram… (agarra a mão de Zayn)
Harry (com um grande sorriso na cara): eu e a Alice vamos para o avião, vem?
Zayn: sim puto, nós vamos com vocês.

No avião:
Zayn entra com Leonor, de mãos dadas, dão os bons dias a todos e sentam-se lá no fundo. De seguida entra Harry com o braço por cima de Alice, dão também os bons dias a todos e sentam-se ao lado de Zayn e Leonor.
Leonor: Alice vens comigo?
Alice: sim vou. (riu-se)
Alice e Leonor foram ter com a Danielle e Clara, e os rapazes afastaram-se, indo ter com Zayn e Harry na parte de trás do avião.

Parte de trás:
Harry: oh puto, a Alice aguentou três horas! (riu-se)
Louis: isso sim foi uma boa noite! E só fizeram isso?
Harry: oh não, claro, ela é muito selvagem e romântica ao mesmo tempo, um gajo fica mesmo maluco.
Liam (riu-se): eu percebo-te!
Zayn continuava calado.
Niall: eu e a Calar beijamo-nos ontem.
Harry: o quê?
Niall: ela é boa pessoa, tem de a conhecer bem.
Louis: sim, conheceste-a a cinco minutos.
Niall: eu estou a falar á serio, vocês vão ver e até porque se ela não fosse boa pessoa, porque razão Alice e a Leonor se davam com ela?
Zayn concorda com o Niall, abanando a cabeça.
Louis: então e tu, carrots? Estas muito calado! (riu-se)
Zayn: eu nada… (riu-se)
Louis e Harry: ehh, o nosso menino virou homem!
Zayn: tive mesmo a certeza que era com ela.
Niall: daqui a nada choro. (riu-se)
Harry: e como foi? (riu-se)
Zayn: ela é muito malandra e correu bem.
Harry: ela começou?
Zayn: sim puto. (riu-se)
Harry salta para o colo do Zayn e diz “ é mesmo assim meu puto”.

Sem comentários:

Enviar um comentário