quarta-feira, 2 de maio de 2012


33º Capítulo:

Quando Harry e Alice chegaram a casa das meninas, já lá estava toda a gente, ou seja, Louis, Niall, Zayn e Leonor. Alice abre a porta de casa e sente logo uns braços fortes abraça-la. Era o Niall.
Niall: estava muito preocupado contigo miúda!
Leonor: estás parva, onde te meteste? Porque é que fostes andar por aí sozinha, tinhas ido ter comigo e falávamos!
Zayn: finalmente chegaste a casa, isto estava um bocado secante aqui sem ti. (riu-se)
Louis: então carrot estás melhor?
Alice nesse momento deu conta de todos os amigos que tinha, e do quanto gostava deles e que não os podia perder por nada, por isso sorriu, deu a mão ao Niall como resposta a sua afirmação e disse:
- Sim estou melhor obrigado Louis. Eu sempre soube que eu era a alegria desta casa. (riu-se). Fui só andar Leonor precisava de um tempo para pensar numas coisas, e depois de pensar é que ia falar contigo!
Leonor: acho que agora já não é preciso não é? Acho que o Harry já te ajudou a por as ideias em ordem. (todos se riram)
Harry: eu não sei se sabes Leonor, mas eu sou um ótimo psicólogo. (novamente riram-se todos)
Niall: mas agora a falar a serio, sabes que o que a Clara disse não é verdade!
Alice: sim sei, quer dizer mais ou menos, Leonor acho que eu e tu precisamos de falar urgentemente com ela, por falar nisso onde ela está?
Louis: ela deve estar a chegar com o Liam e a Danielle, eles ficaram a falar com ela e a tentar perceber o porque das suas ações.
Alice: hum.. está bem, então vamos esperar que ela chega.
Niall: entretanto podíamos ir comer o que acham? É que estou com uma fome! (riram-se todos)
Leonor: mas tu só pensas em comer? (riram-se todos)
Niall: oh tu sabes que gosto de comer, nem sei porque é que perguntas (riu-se)
Leonor: para ser franca, também estou com fome !
Alice: então? Alimentaste-te mal? (riram-se todos)
Zayn: (agarrou Leonor pelas costas): não, a minha princesa não tem razões de queixa, certo? (beijou-a)
Leonor (beijou-o): não, não tenho.
Alice: vá meninos, controlem-se! Vamos comer, querem vir? (disse Alice enquanto Niall já estava á porta)
Niall: vamos !
Harry: espera um bocado amor, tenho de ir buscar qualquer coisa para vestir, estou a ficar com frio, ou melhor, não queres ir comigo para minha casa?
Leonor: não, eu acho que é melhor ficarem todos, acho que já chegou a corrida que tivemos de fazer hoje. (riu-se)
Harry: oh Leonor! Estragas sempre as coisas. (riu-se)
Alice: eu concordo com ela principezinho. (beijou-o)
Niall: oh meninas e meninos, importam-se? Eu estou aqui e com fome! (riram-se todos)
Iam todos a sair de casa, quando Louis se lembra que o Liam e a Danielle tinham ficado a falar com a Clara, por isso disse:
- Esperem! Estamos a esquecer do Liam, da Danielle e pronto da Clara também.
Zayn: pois é, eles devem querer vir connosco, vou ligar ao Liam.
Enquanto o Zayn ligava ao Liam, os restantes olhavam todos para a Alice, para ver se ela dizia alguma coisa em relação a Clara.
Alice: o que foi?
Harry: Amor se eles vierem, a Clara deve vir com eles…
Niall: se quiseres pedimos indiretamente para ela não vir.
Alice: obvio que não, ela vem connosco. Lá por nós termos discutido não significa que ela tenha deixado de ser nossa amiga.
Louis: muito bem carrots. Vá vamos lá aproveitar a ultima noite em Londres!
Zayn: o Liam vem ai com a Danielle e com a Clara, eu disse que íamos ao Nando’s, eles vão lá ter pode ser?
Leonor: claro amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário