domingo, 20 de maio de 2012


45º Capítulo:

No salão de dança do hotel.

Alice e Liam:
- Hi meninas!
Clara e Danielle:
- Olá!
Alice: então meninas como está a correr o treino?
Danielle: muito bem, a coreografia não mudou muito.
Clara: Alice junta-te a nós, para o Liam dar uma opinião.
Liam: sim também quero ver como vocês estão.
Alice concordou e foi por a música, passaram o resto da tarde a dançar as músicas de novo álbum dos rapazes.
Danielle: bem acho que já dançamos todas as músicas.
Alice: sim, já dançamos.
Liam: tenho-vos a dizer que vocês estão cada vez melhor, em termos de tudo, coreografia, coordenação, até já aguentam mais tempo e tudo, os rapazes tem mesmo de ver isto. O Harry e Niall vão ficar muito orgulhosos de vocês as duas meninas, tal como eu estou da Danielle.
Alice e Clara: obrigada!
Danielle: és um fofo, amor! (beijou-o)
Alice: bem podíamos ir ver onde eles estavam para ver o que querem fazer depois de nós tomarmos banho.
Clara: aposto que ainda estão na piscina, vamos lá?
Todos: sim, vamos!

Na piscina.
Harry: gosto deste batido, a Alice tem que provar!
Louis: estás cenouras podiam estar melhores.
Niall (de boca cheia): eu gosto de tudo!
Alice: estavam a falar de mim? (agarra Harry pelas costas)
Harry: sim amor, queres este batido? (dá-lhe a boca e puxa-a para as suas pernas)
Niall: também posso provar?
Clara: queres que vá buscar um para ti? (riu-se)
Niall: sim, amor!
Louis: tu sabes muito. (riu-se)
Alice: a Leonor?
Harry: está no solário! E parece que vai ter uma boa marca! (rapazes riem-se)
Alice: não percebi…
Harry mostra a Clara, Alice, Liam e Danielle do que eles estavam a falar.
Alice: Leonor!
Leonor acorda e pergunta:
- Hã? O que aconteceu? Está tudo bem?
Alice: olha para tua barriga. (riu-se)
Leonor:  OMG! Zayn!
Zayn acorda, apercebe-se da situação e diz:
- desculpa amor… foi sem querer… eu… desculpa!
Todos começam a rir imenso.
Alice: acho que agora já não precisas de fazer uma tatuagem, fizeste uma com muito amor e sem dor vê lá! Dois em um bebe!
Leonor: não acho piada nenhuma!
Zayn (abraça Leonor): não acham que já chega?
Alice: não! (riu-se)
Niall: não me façam rir porque estou com gases.
Clara: amor, vai para a água.
Louis (rir imenso): então Leonorzinha, é um estilo original tal como tu gostas.
Leonor: como vou voltar a praia com a barriga neste estado?
Zayn: amor, continuas perfeita, não tem mal nenhum!
Alice: assim dá mais gosto de usar top’s. (riem-se todos)
Liam: não te preocupes, estás gira, e qualquer coisa sempre podes por base.
Leonor riu-se e concordou.
Zayn: não pões nada! Queres melhor marca para dizer que és minha? Não há amor! (riu-se)
Louis: se comesses cenouras isso não acontecia!
Todos: mas o que é que as cenouras têm haver?
Louis: são bonitas… (riem-se todos)

Sem comentários:

Enviar um comentário