domingo, 6 de maio de 2012


36º Capítulo:

Casa do Zayn
Zayn: a serio que ficaste chateada? (riu-se)
Leonor: sim, não gostei.
Zayn: oh amor, aquilo era tudo a brincar, tu és minha e eu sou teu. Nunca duvides disso! (aproximou-se dela)
Leonor: sim, claro.
Zayn: oh princesa, não vamos ficar chateados por isso. (beijou-a). Amo-te.
Leonor: eu mais. (esboçou um sorriso)
Zayn: sabias? Adoro quando ficas amuada, é tao sexy.
Leonor (riu-se): é para me desamuares. (corou)
Zayn: e amo as tuas bochechas vermelhinhas. (mordeu-lhe uma)
Leonor: ai, que parvo.
Zayn: Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te!
Leonor (beijou-o): és o melhor, sabes disso não sabes? (beijou o pescoço e foi andando devagar até ao peito)
Zayn: e tu és o meu melhor! Princesa tens a certeza?
Leonor: cala-te.
Zayn (beijou-a): a melhor coisa que me aconteceu foi conhecer-te! (desabotoa a camisola da Leonor, aos poucos enquanto a beija pelo corpo)
Leonor ajuda-o enquanto se envolve nele e tira lentamente a camisa dele. Zayn envolve-se nela e deita-a na cama, abrindo a cama enquanto Leonor continua a despi-lo, assim que abre a cama Zayn faz o mesmo a Leonor e diz:
- pequenina, tens a certeza?
Leonor (beijo-o): sim, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário