domingo, 13 de maio de 2012


40º Capítulo:

Parte da frente.
Clara: eu e o Niall beijámos.
Alice: hã? O que?
Clara: sim, ontem… a ver um filme…
Alice (riu-se ironicamente): eu não digo nada.
Leonor: bem, e tu Alice?
Alice: eu e o Harry…
Leonor, Clara e Danielle gritaram e pediram os detalhes e quando Alice acabou Danielle perguntou:
- e tu Leonor?
Leonor esboçou um sorriso e baixou a cabeça. As meninas riram-se e desejaram as felicidades umas às outras.
Alice: eu estou cheia de sono, vou avisar o Harry e vou-me deitar.
Leonor: se eles já tiverem acabado, eu vou comer. (riu-se)
Danielle: agora parecias o Niall. (riu-se)
Clara (riu-se): é verdade!
Alice foi ter com eles e disse:
- amor vou me deitar!
Harry: eu vou contigo pequenina.
Todos os outros se riram. Leonor chega também ao pé deles e senta-se nas pernas do Zayn, beija-o e diz:
- Amor, estou com fome!
Niall: eu também! (riu-se)
Clara: queres ir comer, vamos ali ao frigorífico?
Niall: vamos! (abraça Clara por trás e dá-lhe a mão)
Zayn: vamos comer aqui e pedimos a eles para trazerem ou vamos com eles?
Leonor: vamos ficar aqui.
Louis e Liam: nós vamos para a parte da frente mas não é para estarem sempre nisso! (riram-se)
Liam (beija Danielle e ri-se): já sabes?
Danielle: óbvio! (riu-se)
Louis: eles iam dar certo!
Danielle e Liam acenam com a cabeça, pois concordavam com Louis.
Alice e Harry na parte de trás ao pé de Leonor e Zayn, baixaram os bancos para puderem se deitar e Harry abraça Alice e diz:
- amo-te!
Alice (beija o pescoço do Harry): eu também meu bebe!
Alice acaba por adormecer bastante rápido enquanto Harry lhe dava festinhas no cabelo.
Zayn (para Leonor):estás mesmo com fome?
Leonor: não. (riu-se)
Zayn (beijou-a e mordeu-lhe os lábios): eu sabia. (riu-se)
Leonor aconchega-se no colo de Zayn e começa a falar baixinho e a trocar caricas com ele.
Clara: o que queres comer? (riu-se)
Niall: para mim tanto faz! (aproxima-se e beija Clara)
Clara: gosto muito de ti!
Niall: eu também!

Sem comentários:

Enviar um comentário