sábado, 26 de maio de 2012


48ºCapítulo:

Quarto do Niall.

Niall: estás pronta? Tenho fome. (Niall vai ter com Clara ao espelho)
Clara: sim está quase.
Niall: como estou?
Clara: nada mau..
Niall: e só isso que me tens para dizer?
Clara: o que queres que te diga?
Niall: andas muito estranha…
Clara (abraça-o): não estou bebe, estou cansada apenas.
Niall: tu e que sabe! Adoro-te!
Clara: eu também. (sorriu)

Receção.
Harry e Alice já se encontravam ao pé dos sofás, observando Leonor e Zayn abraçados e a chegar junto deles.
Leonor: os outros?
Harry: o Liam e a Danielle estão já la dentro, a reservar a mesa. O Louis foi la a cima trocar de casaco e os outros dois não sei.
Zayn: eles vêm ai. (sorriu)
Alice: que fofos. (sorriu)
Clara: o Liam?.. e a Danielle?
Alice (confusa): estão la dentro!
Alice olha para a Leonor e no mesmo instante ambas partilharam o mesmo pensamento.
Leonor: estas assim tao preocupada, Clara?
Clara: ah não… apenas curiosidade.
Zayn olhou para a Leonor e reparou que algo não estava certo, por isso disse:
-entramos?
Harry: eu já vou! (e puxa Alice)
Alice: sim amor?
Harry: o que aconteceu aqui?
Alice: ainda estou para descobrir (beijou-o) vamos?
Harry: depois quero saber. (riu-se e deu a mão a Alice)

Restaurante.
Liam: finalmente! (riu-se)
Zayn: são estas meninas. (riu-se)
Harry: vamos comer antes que o Niall desmaie! Já nem fala!
Naill: ah sim, vamos.
Alice: posso falar contigo, Naill?
Niall: por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário