sábado, 2 de junho de 2012


51º Capitulo:

No hotel.
Leonor: obrigada! (disse ao taxista, ao menos tempo que chorava)
Leonor sentou-se nas escadas do hotel. Chovia bastante e Leonor estava sozinha até que Liam foi ter com ela.
Liam: olá Leonor! (sorriu) Como foi a festa? (olhou para a cara dela) Então o que se passou? Estás bem? Sai da chuva! (puxa-a e abraça-a)
Leonor estava tao mal que acabou por desabafar tudo com Liam, explicando-lhe a situação toda.
Liam: não te preocupes, a serio. O Zayn ama-te e por mais que as atitudes dele mostrem o contrário, eu não duvido. Eu é que sei a maneira como ele olha para ti, como ele te fala, ou como esta contigo e põe-te a frente de tudo. Ele é assim, quando se diverte, bebe, e por vezes acontece isso. Sei o que estás a sentir, mas tenta compreender que ele não está em si mesmo! Vá não chores mais. Vai para o quarto tomar um banho quente e vai-te deitar, amanha falas com ele e dizes que não gostaste e vais ver que ele nunca mais vai fazer o mesmo. (abraça-a)
Leonor concordou e foi em direção ao quarto, quando se lembrou que tinha que fazer uma pergunta ao Liam.
Leonor: ah Liam… posso te fazer uma pergunta?
Liam: obvio linda.
Leonor: como é que é a tua relação com a Clara? Vocês dão-se muito bem?
Liam: nós damo-nos muito bem, ela diz que gosta de falar comigo. Mas porquê?
Leonor: porque acho que ela anda demasiado em cima de ti, para quem tem namorado.
Liam: também tu…
Leonor: como assim?
Liam: tipo a Danielle diz que também não gosta da forma como ela fala comigo e olha para mim, eu acho muito estranho porque a Danielle nunca foi pessoa de ter ciúmes, mas eu digo-lhe que somos só amigos.
Leonor: Eu conheço a Clara há muito tempo e acho estranho imagino a Danielle.
Liam: mas o que estas a tentar dizer?
Leonor: Liam tu não sabes, mas a Clara sempre teve uma panca por ti.
Liam: mas ela uma vez disse-me a mim e a Danielle que tinha uma pancada pelo Zayn.
Leonor: ela no início preferia o Zayn, mas depois sempre fostes tu. E o Niall não faz nada o tipo dela, por isso é que eu acho o comportamento dela estranho.
Liam: se o que estás a dizer é verdade, isso é muito mau. E o que é que eu posso fazer?
Leonor: afasta-te um pouco dela, é o melhor. E não te preocupes com mais nada, eu e a Alice resolvemos o resto e não fales a ninguém sobre isto, por favor senão se isto chega aos ouvidos da Danielle e do Niall vai haver problemas.
Liam: não te preocupes não sai daqui. Agora vai-te lá deitar.
Leonor: Liam.. obrigada. (soriiu)
Liam: de nada, sempre que precisares vou estar aqui. (beijou-a na testa)

Sem comentários:

Enviar um comentário