sexta-feira, 18 de maio de 2012


44º Capitulo:

Harry e Alice chegaram a piscina agarrados e com grandes sorrisos na cara.
Zayn: então já fizeram as pazes? (riu-se)
Harry (beija Alice): já!
Louis: vai haver festa esta noite carrot’s. (todos se riram)
Alice: bem eu vim aqui ver se alguém quer ir comigo ver as meninas.
Liam: eu vou contigo!
Alice: então vamos. Até já meninos. (beija Harry)
Liam: até já pessoal.
Todos: até já!
Niall: é impossível alguma coisa separar estes dois!
Leonor: a Alice reclama muito, mas ela não viver sem o Harry. (riu-se)
Louis pega na Leonor e atira a água.
Leonor: Louis vais pagar! (todos se riram)
Louis começa a gozar com a Leonor, e Leonor começa a correr atras dele.
Leonor: não estou a ver qual é a graça, vocês os dois deviam-me ajudar. (aponta para Zayn e Niall)
Zayn: oh amor é só um banho. (riu-se)
Leonor (saiu da piscina e deita-se em cima de Zayn): bem, parece que tu também precisas de um.
Zayn beijo-a, pegou nela ao colo , levou-a até a beira da piscina e saltou. Niall continuava a rir-se até que Zayn atirou bastante água para ele.
Niall: acabei de comer!
Zayn: e quando é que não comes? (Leonor riu-se)
Niall: por isso é que não devo ir para a água!
Zayn sai da piscina, pisca o olhou ao Louis e ambos empurram niall e como estavam todos agarrados acabam por cair todos na piscina. Leonor riu-se, saiu da piscina e foi ter com o Harry.
Leonor: estás bem?
Harry não respondeu.
Leonor: Harry?
Louis: ele está ouvir musica. (riu-se)
Leonor amarra o cabelo e espreme-o em cima de Harry.
Harry: ahhh! O que é isto?
Leonor: água com cloro. (riram-se todos)
Harry: foram a piscina e não me convidaram?
Zayn: fomos todos empurrados pela Leonor, por isso tem cuidado.
Enquanto Zayn dizia isso, Louis e Niall estavam a sair da piscina)
Harry: ela não aguenta comigo. (riu-se)
Niall e Louis: mas nós sim! (riram-se todos)
Leonor decidiu-se deitar-se um pouco ao sol, pôs os fones e uns óculos de sol. Zayn foi ter com ela e deitou-se mesmo ao lado, pondo a sua mao na barriga de Leonor. Niall decidiu ir ao bar juntamente com Harry e Louis.

Sem comentários:

Enviar um comentário