sexta-feira, 4 de maio de 2012


35ºCapitulo:

Harry: que fofa que é a nossa mamã!
Danielle: é um macho então!
Zayn: quando está contigo…
Leonor: já podemos ir embora?
Niall: e vais estragar a comida?
Leonor: fiquei sem fome!
Zayn: oh amor… (dá-lhe um beijinho no pescoço)
Leonor: diz (afasta-o)
Harry: ela está perigosa! grrr
Leonor (riu-se): não me provoques!
Zayn: guarda isso para quando estivermos sozinhos!
Leonor: nessa altura já não tenho vontade. (riram-se todos)
Zayn: então vamos já embora!
Leonor: oh amor, tem calma. (riu-se)
Zayn (beija-a): sabes que estava a brincar princesa!
Harry: mas eu não brinco com isso. (olhou para Alice)
Alice: mas hoje não estou para brincadeiras.
Liam: porque é que eu tenho de saber da vossa vida sexual?
Harry: porque somos irmãos!
Danielle: que querido!
Alice: mas meu!
Louis: ui, estão mesmo bem um para o outro, ciumentos. (riu-se)
Harry (riu-se): claro que estamos, não é minha pequenina? (olhou para ela)
Alice (aproximou-se e encostou a cabeça ao ombro): sim amor!
Zayn: bem, meus meninos, eu vou sair e amanha encontramo-nos no aeroporto.
Harry: isso é que vai ser festa!
Niall: não comam tudo!
Liam: mas tu achas que eles vão-se lembrar da comida?
Leonor (riu-se): eu vou sair, até amanha meninos. (e piscou o olho á Alice, a Clara e a Danielle)
Alice: boa noite, meninos! (riu-se)
Clara: bons sonhos!
Danielle: não se atrasem!
Harry: eu acho que também vou. (riu-se)
Alice: não, tu ficas. (riu-se)
Louis: tenho de ir, a Eleanor está à minha espera!
Harry (riu-se): parece que alguém vai dormir em casa, acompanhado!
Alice: sim, o Louis! (riu-se)
Harry: e eu?
Alice: hum… comigo! (riu-se)
Harry: parece que vou ter uma boa noite. (riu-se)
Clara: e eu?
Liam: na minha casa a Danielle vai lá ficar…
Niall: ela pode ficar comigo.
Harry: parece que hoje toda a gente vai ter festa. (riram-se todos).
Despediram-se todos e saíram do restaurante.

Sem comentários:

Enviar um comentário