quarta-feira, 23 de maio de 2012


46º Capítulo:

Danielle: bem eu até ficava aqui, mas gostaria de ir tomar um bom banho!
Alice: sim eu também! O que vocês estão a pensar fazer?
Niall: Jantar!!
Zayn: depois podíamos ir sair.
Louis: não posso depois do jantar vou para o computador falar com a Eleanor.
Liam: eu e a Danielle vamos ficar por aqui.
Clara: passei o dia todo a dançar, também gostava de ficar aqui a descansar.
Niall: eu fico contigo amor!
Leonor e Alice: SAIR!
Harry: é nestas alturas que percebo porque é que gosto tanto de ti. (sorri para a Alice)
Zayn: e eu de ti meu amor. ( abraça Leonor)
Niall: mas Alice tu não tinhas dançado a noite inteira?
Alice: e dancei!
Danielle: e ainda vais sair hoje?
Louis: a minha carrots gosta imenso de festa! (riem-se todos)
Alice: oh quando tiver cansada venho-me embora.
Clara: bem vamos tomar banho ou não?
Niall: vão lá porque já estou a ficar com fome e ainda temos de esperar por vocês.

Quarto do Harry.
Alice: amor, vou tomar banho, também vais?
Harry: claro! (riu-se)
Alice: então eu depois deixo a água aberta.
Harry: para quem? Eu vou contigo! (abraça-a)
Harry abre a água e começa a despir Alice e entram os dois no duche.

Quarto de Zayn.
Zayn: vais agora tomar banho?
Leonor: não amor, vou primeiro escolher a roupa. (tirando a parte de cima)
Zayn: parece-me que eu também vou mais daqui a nada. (riu-se)
Leonor: para de ser parvo! (riu-se)
Zayn: eu acho que tu ficavas melhor assim… (aproximando-se da Leonor e puxando-a até a cama)
Leonor: eu tenho que ir tomar banho! (riu-se)
Zayn: ambos temos. ( sorriu e beijou-a)
Leonor sorriu envergonhadamente, enquanto Zayn a despia e Leonor o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário