quinta-feira, 17 de maio de 2012


43º Capítulo:

Niall e Alice chegaram a piscina de mãos dadas.
Harry: esqueci-me de alguma coisa? (riu-se ironicamente)
Alice: não, mas depois preciso de falar contigo.
Harry: quando deixares de estar ocupada, falamos. (sorriu)
Niall larga a mão de Alice e diz:
- vai falar com ela, puto!
Zayn e todos os outros concordaram.
Harry levantou-se pegou na mão de Alice, mandou um olhar a Niall e começou a caminhar em direção ao seu quarto.

Quarto do Harry:
Harry: podes falar.
Alice: desculpa ter-te falado assim á bocado…
Harry: o Naill já te animou, foi?
Alice: para de ser parvo, o Niall ajudou-me!
Harry: no que é que ele te ajuda, que eu não posso ajudar?
Alice: se deixares de ser otário e me ouvires se calhar descobres o porque de eu te ter falado assim a bocado e do porque de eu ter ficado a falar com o Niall.
Harry: só tou de ouvidos!
Alice: por vezes parece que te esqueces de quem és Harry, esqueceste que tens imensas raparigas atras de ti, que fazem tudo por ti.
Harry: se estou contigo é porque não quero saber delas…
Alice: se estou contigo é porque gosto de ti e não do Naill e no entanto também tens ciúmes, é igual Harry!
Harry: é diferente! Estás todos os dias com ele, de dia e de noite as vezes, andam de mãos dadas, dão beijinhos um ou outro e não sei mais o que.
Alice: Harry tu também tens amigos tipo é normal ele é tipo como um melhor amigo para mim, tu estás-te a esquecer que ele é teu amigo e namorado de uma amiga minha, achas que ia acontecer alguma coisa entre nós? Claro que não! Eu amo-te!
Harry: e tu achas que eu te ia trair? Achas que eu ia fazer-te passar por todas as fãs loucas a dizerem coisas estupidas sobre ti, se não te amasse mesmo, senão quisesse uma coisa seria?
Alice: eu acredito em tudo o que me dizes, mas mesmo assim é difícil não ter inseguranças. Eu não sou nada demais comparando algumas fãs que tu tens.
Harry: Para mim és, é isso que não percebes, tu não percebes o efeito que tens em mim, pois não? Tu és tudo para mim. (sorriu) Vamos esquecer o que se passou hoje! Vamos para a piscina? Temos de aproveitar os dias que temos de folga.
Alice: vai tu eu tenho que ir ter com a Clara e com a Danielle ver como elas estão na coreografia.
Harry: vem cá oh.
Alice: diz…
Harry: (puxa-a): eu amo-te e venha quem vier ninguém nos irá separar. És linda e minha para sempre, prometes?
Alice ia a responder, mas Harry beija-a e abraça-a.
Alice (sorriu): prometo, até porque já não sei viver sim ti amor.
Harry sorriu mostrando as suas covinhas e olhou bem nos olhos da Alice para transmitir todo o amor que sente por ela e por fim beija-a novamente, um beijo lento mas romântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário