domingo, 3 de junho de 2012


52º Capitulo:

Na festa.
Harry: anda puto, já chega por hoje.
Zayn: onde está a minha borboleta?
Alice (agarra no braço de Zayn): que borboleta Zayn?
Zayn: a minha bolachinha recheada de chocolate branco. (riu-se)
Harry: a bolachinha está em casa porque tu fizeste asneira.
Zayn: achas ela não se chateia comigo, ela sabe que eu a amo.
Alice: sim Zayn, vá agora entra lá para o táxi.
Zayn: vamos onde?
Harry: para o hotel.
Zayn: ah, vamos buscar a princesa?
Alice: claro que vamos.
Entraram no táxi e o Zayn foi a cantar o caminho todo, quando chegaram ao Hotel Harry e Alice combinaram que Alice ia para o quarto do Zayn ter com a Leonor e o Zayn dormia com o Harry.

No quarto do Zayn:
Alice (bateu a porta): Leonor posso entrar?
Leonor: entra.
Alice: como estás?
Leonor: bem.
Alice: não ligues ele estava bêbedo amor.
Leonor: não quero saber disso, olha tive a falar com o Liam sobre a Clara….
Alice: e então?
Leonor: ele disse que tinha uma amizade com ela e que a Danielle pela primeira vez tem ciúmes por alguém e disse-lhe que não achava correta a atitude dela, e que estava muito próxima do Liam. Conclusão a Danielle tem a mesma opinião que nós.
Alice: e ele?
Leonor: ele disse que achava estranho atitude da Danielle, e que se ia afastar da Clara, como eu lhe pedi, pois é o melhor para todos.
Alice: o melhor para todos é ela afastar-se do Niall, tipo ela está a magoar-lhe entendes? Eu falei com ele e ele está muito mal por causa dela. Acho que é melhor falamos com ela e se percebermos que realmente ela não gosta dele, dizemos-lhe para acabar com o Niall. Eu já disse ao Niall se ela o faz sofrer não a perdoou.
Leonor: Sim, acho que é o melhor.
Alice: agora vamos falar de ti!
Leonor: acho que não há nada para falar.
Alice: tipo ele estava bêbedo, caga nisso.
Leonor: opa oh Alice acho que se o Harry fizesse a mesma coisa que o Zayn fez ias simplesmente cagar?
Alice: não…
Leonor: então, acho que não há mesmo nada para falar.
Alice: mas amanhã vais o ouvir, não vais?
Leonor: talvez.
Alice: vá lá, eu acredito que quando ele se aperceber do que fez, vai ficar bastante arrependido.
Leonor: amanhã logo se vê.
Alice deu um beijinho na testa da Leonor e foram ambas dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário