segunda-feira, 18 de junho de 2012


60º Capítulo:

Zayn: só o Niall e a Clara?
Leonor (puxa Alice e sussurra): vai falar com o Harry!
Alice: nem pensar!
Harry: queres-me dizer alguma coisa? (Leonor e Zayn saiem)
Alice: sim, quero! Obrigada por me defenderes! (os restantes saiem)
Harry: fui sincero!
Alice: ah vais-me dizer que não te apercebeste que ela se estava atirar a ti?
Harry (riu-se): não.
Alice: eu não vejo piada nenhuma, até porque isto era desnecessário. E se não percebeste és muito tapadinho, e o minino que tinhas a fazer era acreditares em mim, Harry!
Harry: falas como se a culpa de estarmos assim fosse minha, a culpa é tua!
Alice (riu-se): ah agora é minha? Claro!
Harry: podes-me explicar porque é que quando te tentei ajudar não quiseste, aposto que se fosse o Niall aceitavas a ajuda.
Alice (riu-se): continuas com esses ciúmes ridículos?
Harry: ridículos ou não, não deixam de ser ciúmes e da mesma forma que eu tenho paciência para os teus devias ter para os meus.
Alice: se é preciso assim tanta paciência acho melhor ficarmos por aqui.
Harry: claro é mais fácil desistir de tudo, do que lutar.
Alice: acho que quando as pessoas não percebem o quanto gostas dela e não acreditam em ti, sim acho que é melhor!
Harry: se fores por aí, tu não acreditas que eu te amo, pois tivesses-te ciúmes de fãs. Fãs que nunca falei! Não de pessoas que passam o dia todo comigo!
Alice: lá estamos nós outra vez! Já te disse para nem sequer comparares, elas dizem que és delas, tentam-te beijar, apalpam-te em todo o lado, queres comparar isso com a minha amizade com o Niall? Eu e ele somos melhores amigos é normal eu ser protetora com ele.
Harry: e eu sou ciumento, nunca te escondi isso e não suporto que estejas no estado em que estiveste por algo que nem sequer é diretamente contigo. Eu amo-te, tu amas-me. Porquê isto? Eu não quero discutir contigo por um dia menos bonito, podemos parar de ser parvos, princesa? (segura-lhe na mão)
Alice (revira os olhos): tens razão, mas tenta só perceber que eu odeio que magoem os meus amigos, por isso é que fiquei assim, porque acredita que nunca vou sentir o que sinto por ti, por mais ninguém. Eu amo-te imenso, nunca me deixes está bem? (sorriu)
Harry: eu prometo que nunca te vou deixar, mas só porque eu não consigo viver sem ti. (riu-se e beijou-a)
Enquanto Alice e Harry se beijavam, Liam entra e diz:
- ah, já estão melhor? (riu-se)
Alice: sim, estamos. ( olhou para o Harry nos olhos e sorriu)
Liam: bem queria só dizer que nós temos de ensaiar.
Harry: então e como estão as coisas com o Niall e com a Clara?
Liam: não sei temos de ensaiar sem eles, a Leonor já está nas compras para a nossa roupa.
Alice: está bem, vamos lá a isso, mas e os outros?
Liam: eu vou chama-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário