segunda-feira, 4 de junho de 2012


53º Capítulo:

No dia seguinte, no quarto do Harry.
Harry: Zayn acorda!
Zayn: fala mais baixo puto, estou cheio de dores de cabeça… Mas espera aí porque é que eu estou no teu quarto?
Harry: isso tem haver com as tuas dores de cabeça.
Zayn: hã, como assim? Significa que bebi muito ontem a noite, aish a Leonor não gosta que eu beba muito, ela deve estar chateada é por isso que estou aqui?
Harry: se fosse só isso…
Zayn: como assim? Explica-me!
Harry: tu chegaste ao ponto de te roçares numa miúda qualquer!
Zayn: e a Leonor viu?
Harry: claro que viu.
Zayn: onde ela está?
Harry: deve estar no vosso quarto.

Quarto do Zayn.
Leonor: Alice acorda.
Alice: hum… olha o que vais fazer?
Leonor: tenho que desenhar roupa para os rapazes, eles tem aquele evento importantíssimo.
Alice: e estás a fazer intenções de falar com o Zayn?
Leonor: não sei…
Knock, knock, batetam a porta.
Alice: quem é? (e vai abrir a porta)
Zayn: sou eu Alice, abre a porta se faz favor.
Alice (sussurrou para a Leonor): posso?
Leonor encolhe os ombros e Alice abre a porta.
Alice: eu vou sair.
Zayn (sorriu): obrigada.
Leonor: o que estás aqui a fazer?
Zayn: vim falar contigo sobre ontem, desculpa a sério não queria fazer nada daquilo.
Leonor: Zayn, secalhar nós os dois simplesmente não dá. Tu és diferente de mim, e o teu mundo é festas, miúdas, o teu mundo é muito diferente do meu! E como se viu, tu não consegues abdicar desse mundo quando estas com alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário