sábado, 9 de junho de 2012

56º Capitulo:

Louis: já acabou?
Alice: já!
Louis: então foi muito difícil? (riu-se)
Alice: foi horrível!
Louis (riu-se novamente): então quando a vamos buscar?
Alice: um dia antes da surpresa, agora temos é que planear tudo, não te preocupes, eu encarrego-me disso!
Louis: tudo bem! (sorriu)
Nesse momento alguém entra pela porta.
Liam: o que é que vocês os dois andam a combinar? E Alice o Harry anda a tua procura.
Alice: Louis conta-lhe que eu vou ver onde é que ele está! (dá um beijinho a cada um e sai do quarto)

Quarto do Harry.
Alice (entra): Harry!
Harry: onde andaste? Estive a tua procura!
Alice: tive a pensar numa coisa.
Harry (confuso): o que?
Alice: ah... no Niall e na Clara.
Harry: ainda não descobriste o que se passa?
Alice: já, estou só a espera que a Leonor acabe de falar com o Zayn para irmos falar com a Clara, enquanto vocês ensaiam.
Harry: e não te vais vestir? (riu-se)
Alice: oh esqueci-me completamente que ainda estava de pijama.
Alice e Harry vestiram-se e depois estavam a namorar um pouco, quando a Leonor e o Zayn entra no quarto de mãos dadas. Alice sorriu para a Leonor, e o Harry disse:
- já fizeram as pazes?
Zayn: ya puto, a Leonor desculpou-me. (sorriu para Leonor)
Alice: ótimo agora Leonor eles vão ensaiar e nós vamos tratar daquele assunto.
Leonor: mas tem que ser rápido, tenho mesmo que fazer as roupas para os rapazes.
Alice: sim e eu tenho de ensaiar, vá vamos lá mas é!
Cada uma beijou o seu namorado e saíram em direção ao quarto do Niall e da Clara.
Zayn: não percebi nada, o que se passa?
Harry: passa-se alguma coisa com o Niall e a Clara.
Zayn: ah ya, elas andam cheias de olhinhos quando a Clara fala com o Liam.
Harry: achas que…?

Sem comentários:

Enviar um comentário