quinta-feira, 21 de junho de 2012


61º Capitulo:

Quarto do Niall.
Niall decidiu ir para o quarto dele e Clara foi atrás, entraram no quarto, Clara ia a falar mas o Niall não deixou, começando a cantar:
-“
Undecided
Voice is numb
Try to scream out my lungs
But it makes things harder
And the tears stream down my face
If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time”
(
http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw)
Clara: porque é que cantas-te isso?
Niall: porque nós podíamos ter aproveitado imensa coisa, mas em vez disso preferiste estragar tudo.Clara fica calada.
Niall: eu acreditei em ti quando mais ninguém o fez, eu acolhi-te na minha casa, dei-te o meu apoio, o carinho que se calhar ninguém te vai dar, fiz tudo por ti, defendi-te a frente de toda a gente, por vezes cheguei a falar mal com fãs por tua causa, tens noção do que isso é? Elas são tudo para mim. Acreditei numa coisa que nem sequer existe.
Clara: desculpa.
Niall: as desculpas não me vão fazer sentir melhor, até porque não estas arrependida.
Clara: óbvio que estou. Eu não te queria fazer sofrer, eu só queria…
Niall: querias o Liam? Sim já sei não é preciso dizeres.
Clara: não é nada disso!
Niall: então o que é Clara?
Clara: nada, esquece!
Niall: acredita que o irei fazer, esquecer-te como nunca me esqueci de alguém! (começou a fazer a mala)
Clara: o que estás a fazer?
Niall: acho que não é preciso dizer com todas as palavras que acabamos, logo se acabamos não vou dormir no mesmo quarto que o teu.
Clara: não vais ser tu a mudar.
Niall: vais ser tu é? E vais dormir a onde? Vais pedir ao Liam ou ao Harry para dormires no quarto deles é?
Clara: claro que não, vou-me embora, vou voltar para Portugal.
Niall: Clara não sejas infantil, e se razoável tu trabalhas para nós, tu não vais deixar o teu trabalho só porque tens problemas com a tua vida pessoal. (agarra nas coisas e sai do quarto)

Sem comentários:

Enviar um comentário