domingo, 17 de junho de 2012


59º Capítulo:

Alice (riu-se ironicamente): achei que tinha sido bem clara, não? (tossiu)
Leonor (riu-se): eu preciso de um rapaz para as roupas.
Zayn: pensei que teres-me a mim chegava! (riu-se)
Leonor: obvio que sim amor! (riu-se) Mas agora a sério, preciso de alguém!
Liam: eu posso ir, se quiseres! (riu-se)
Leonor: por mim não tem problema.
Liam beijou Danielle e Zayn a Leonor.

Vestuário.
Leonor: desenhei isto para ti, o que achas? Usei cores mais escuras para as calças e cores mais claras para a parte de cima, gostas?
Liam: adoro! Estão lindos os modelos!
Liam e Leonor continuaram a falar até que começaram ouvir gritos vindo do salão, acabaram por decidir ir ver o que se passava.

Salão de Dança.
Alice: mas tu tens algum problema?
Harry: estás a falar comigo?
Alice: não.. estou a falar com a Clara! Mas responde-me, estas com algum problema?
Leonor: o que é que se passa aqui?
Alice: nada de mais, apenas me parece que alguém não se contenta com aquilo que tem!
Danielle ao aperceber-se da situação, diz:
- sim, eu concordo!
Harry: mas vocês estão-se a passar, ou quê?
Niall: mas o que é que se passa aqui?
Alice: mas tu ainda a defendes? (riu-se ironicamente) Tu sabes de tudo Harry, não me gozes!
Harry: mas o que é que ela fez agora?
Niall: ela quem? Fazer o quê?
Danielle: mas tu ainda não chegaste lá? Ainda não percebeste que a tua namorada para além de se atirar ao meu namorado, também se atira ao Harry?
Clara: eu não me atiro a ninguém!
Alice: tu pensas que eu sou burrinha? (aproxima-se de Clara)
Leonor: vai lá para trás Alice! (puxando-a devagar)
Liam: acho melhor acalmarmo-nos todos!
Zayn: isto é uma conversa entra a Clara e o Niall que anda a ser adiada a muito tempo, vamos deixá-los sozinhos!
Alice: a partir do momento que ela se mete com o meu namorado o assunto também é comigo!
Harry: ah agora já sou teu? Há pouco tempo atrás não te preocupavas comigo!
Alice: nunca deixaste de ser meu, simplesmente estava irritada, mas isso não te dá o direito de brincares com ela à força toda sabendo o que ela faz!
Niall: isto é verdade?
Clara não respondeu.
Liam: acho que já está tudo dito…
Louis: ainda estou em estado de choque, mas vá, acho que agora sim o Niall precisa de falar com a Clara.

Sem comentários:

Enviar um comentário