quinta-feira, 7 de junho de 2012


55º Capítulo:

Quarto do Louis.
Knock, knock.
Louis: quem é?
Alice: mostro das bolachas.
Louis (abre a porta e sorri): ola carrots!
Alice: então como está a Eleanor?
Louis: cheia de saudades minhas, mas pronto. (riram-se os dois)
Alice: eu não sei se já te disse, mas eu gosto muito da Eleanor, ela é muito querida.
Louis: ela também gosta de ti fofa.
Alice: Eu estava a pensar o Harry está quase a fazer anos o que vamos fazer?
Louis: espetar-lhe um bolo na cara. (riram-se)
Alice: sim, mas eu queria fazer algo diferente, por exemplo o Zayn adorou a surpresa dele. O que achas que ele vai gostar?
Louis: eu acho que tu sabes muito bem do que é que ele gosta. (riram-se)
Alice: oh mas não estava a falar disso.
Louis: podemos fazer uma festa surpresa. (riu-se)
Alice: eu estava a pensar nisso, mas estava a pensar em convidar a mãe e a irmã dele virem cá, ele tem imensas saudades delas.
Louis: hum, muito boa ideia carrots, que tal ligares-lhe?
Alice: eu? Estas a falar a sério? Eu nem sequer sei se ela sabe da minha existência!
Louis: eu acho muito difícil ela não saber, dado que todo o mundo sabe, e que em todas as entrevista ele diz que tem namorada, e não te esqueças que o Harry fala muito com a mãe e com a irmã.
Alice: mesmo assim, eu não a conheço, ainda para mais é a mãe do Harry…
Louis (riu-se): não tenhas medo, ela não te vai fazer mal, ela é uma querida. Vá pega no telemóvel e liga-lhe.
Alice tirou o telemóvel, pediu o numero ao Louis e ligou.

Chamada on.
Alice: boa tarde, é a Anne, mãe do Harry?
Anne: sim, boa tarde, quem fala?
Alice: fala a namorado do Harry, Alice.
Anne: ah olá querida, querias falar comigo era?
Alice: sim queria, queria-lhe perguntar se podia vir aqui a América. E que nós queríamos fazer uma surpresa ao Harry, mas também queríamos que a senhora e a sua filha cá estivessem.
Anne: que ótima ideia, e quando é suposto ir para aí?
Alice: convém só um dia antes dos anos, é porque gostava que fosse surpresa, por isso um dia antes eu ia ao aeroporto busca-la e vinha para o hotel.
Anne: tudo bem, então vou já comprar os bilhetes do avião e depois ligo para dizer as horas que chegamos.
Alice: ah não é preciso, eu pago as viagens!
Anne (riu-se): nós depois falamos sobre isso, querida! Bem agora tenho que desligar, beijinhos, há e estou ansiosa por te conhecer pessoalmente.
Alice: obrigada! Então boa tarde, depois eu ligo-lhe novamente para confirmarmos as horas!
Chamada off.

Sem comentários:

Enviar um comentário