terça-feira, 5 de junho de 2012


54º Capítulo:

Zayn: não faças isso Leonor, tu já saíste comigo e nada disto aconteceu, desculpa a serio. O meu mundo és tu, e eu abdico de tudo por ti. Eu amo-te!
Leonor: como queres que confie em ti? Eu estava na mesma festa que tu e tu fazes-me aquilo! O que queres que pense quando estas sozinho? Eu não consigo, desculpa. (levanta-se e vai em direção à porta)
Zayn (agarra-a pelo braço): não vás! Eu quero que confies no amor que sinto por ti. Quero que tenhas noção do quanto te amo e que isso eu nunca vou esquecer, nem sequer por uma noite. E acredita que desde que namoro contigo quando saiu só com os rapazes, não bebo só para não fazer asneiras como fiz ontem. Eu não sei porque é que fiz aquilo mas peço-te desculpa, mil desculpas porque eu não sei o que faço sem ti!
Leonor começa a chorar, senta-se na cama e diz:
- eu amo-te, eu juro, e se não te amasse tanto não estaria tao magoada como estou. Mas o que me garante que é a ultima vez? Eu odeio traições, e Zayn, se é para me traíres, sai daqui e deixa-me já!
Zayn: eu nunca peço desculpa a uma namorada minha, ela quer acabar porque tem medo que eu a traía e eu digo sim é melhor acabar, mas contigo é diferente eu tenho um medo terrível de te perder, eu prometo que foi a última vez e prometo que nunca te vou trair, sou incapaz disso.
Leonor olha nos olhos de Zayn, enquanto ele se aproxima cada vez mais, abraça-a e diz:
- eu amo-te, eu prometo que foi a última vez, tu és tudo para mim, desculpa a sério! (abraça-a fortemente) Não me deixes, por favor!
Leonor abraça Zayn, e Zayn acaba por a beijar.

Sem comentários:

Enviar um comentário