segunda-feira, 11 de junho de 2012


57º Capítulo:

Louis: quem é que acha o que? (entra no quarto)
Liam: também quero saber!
Zayn: o Niall?
Liam: a ultima vez que o vi foi quando ele e a Danielle foram a cozinha, já sabem que o Niall gosta de ver tudo o que há para depois pedir. (riu-se)
Harry: a Alice e a Leonor foram agora falar com a Clara. (com cara séria)
Louis: elas estão sempre a falar, qual é o problema?
Zayn: o problema é o porque…
Liam (muito sério): é sobre o Niall e a Clara.
Harry: como sabes?
Liam: a Leonor quando chegou ontem da festa, perguntou-me como era a minha amizade com a Clara, eu disse que eramos bons amigos, ela disse que provavelmente a Clara tem outras intenções e que o melhor é eu me afastar um pouco dela, porque se o Niall e a Danielle percebem disso, vai haver problemas.
Louis:  como é que eu só disto agora?
Harry: eu acho que a Alice também já falou com o Niall sobre isso.
Zayn: o Niall deve estar de rastos. É melhor ir falar com ele.
Louis: calma carrots, deixa a Alice e a Leonor falarem primeiro com a Clara para vermos se ela depois disso fala com ele ou não.
Harry: vamos mas é ter como o Niall e com a Danielle, para comermos e depois irmos ensaiar, temos muita coisa para fazer!

Quarto do Niall.
Knock, knock. (bateram a porta)
Clara: quem é?
Alice: Alice e Leonor, podemos entrar?
Clara abriu a porta e sorriu.
Alice: o Niall?
Clara: saiu mais cedo hoje, acho que ia ter com o Liam e depois ia comer. Vieram só vocês? Os outros?
Leonor: os outros estão nos seus quartos, não?
Clara: ah sim claro. (riu-se) Mas o que é que estão aqui a fazer?
Alice: precisamos de falar contigo! (olhou para a Leonor)
Clara (riu-se): ui vem ai coisa seria.
Leonor: se não soubesses brincar com isso, eu compreendia, agora brincas e abusas!
Clara: hã?
Alice: estamos a falar do Niall! Tu não gostas dele, estás a usá-lo para te aproximares do Liam.
Clara: não…
Leonor: porque é que mentes? Admite!
Clara: eu não estou a mentir!
Alice: estás! Porque é que olhas daquela maneira para o Liam? Porque o queres, acho que é obvio! Mas sabes uma coisa ele está feliz com a Danielle e não quer nada contigo! Tens o Niall, sabes o quanto isso é bom? Tens o melhor rapaz que alguma vez mereceste ao teu lado, a amar-te e a tratar de ti, e tu o que fazes? Usa-lo, desta maneira. Tu não tens nojo? Eu tenho! Como foste capaz de o usar?
Clara: eu não…
Alice: tu não o que? Tu tens completamente noção do que andas a fazer, e mesmo assim continuas! Tu metes-me nojo, como foste capaz de usar o Niall? Ele que sempre esteve cá para ti, que sempre te defendeu, é assim que lhe pagas? Achas que é este o respeito que ele merece? Não Clara, ele merecia melhor, aliás muito melhor”
Leonor: tem calma Alice, estás de cabeça quente!
Alice: ainda não acabei! Como foste capaz de ser tão falsa, ao ponto de fingires sentimentos? Como?
Clara permanecia calada.
Alice: agora não dizes nada, não é? É bom que tenhas um péssimo dia, porque se eu fosse a ti nunca mais saia deste quarto!
Alice pega no braço de Leonor, e sai do quarto, batendo a porta com muita força!

Sem comentários:

Enviar um comentário