sábado, 23 de junho de 2012


62º  Capítulo:

Salão.
Niall entra, para a música e diz:
- então pessoal começaram sem mim?
Louis: então carrot’s já resolveste tudo?
Niall: ya, estou a dormir no teu quarto agora. (riu-se)
Alice aproxima-se de Niall e pergunta:
- estás bem? Sabes que estou aqui para tudo!
Niall: não, não estou. Eu sei disso, nós mais logo falamos está bem?
Alice acenou com a cabeça e deu um abraço ao Niall.
Danielle: ela vai continuar a dançar connosco?
Liam: ela não tem razão para não o fazer, este é o trabalho dela, compreende isso Danielle.
Alice: tudo bem, mas não pensem que sou obrigada a falar com ela.
Danielle: eu também não!
Niall: nem eu!
Zayn: vamos mas é acabar o ensaio, a Leonor deve querer ajuda nas roupas.
Quando acabaram o ensaio, foram ter com a Leonor que também já tinha acabado as suas compras.
Leonor: vá meninos experimentem isto. Este é do Zayn, este é do Louis, Harry, Niall e Liam. (apontando para sacos diferentes a medida dos nomes)
Os rapazes vestiram-se e as raparigas foram dando as suas opiniões, nessa noite os rapazes decidiram fazer uma twicam para ver se o Niall se animava mais. No dia seguinte os rapazes tiveram uma entrevista onde o Niall acabou por admitir que estava e sempre esteve solteiro, quando chegaram a casa, vestiram-se, pois todos incluindo as meninas tinham um evento muito importante, onde os rapazes foram nomeados para diversos prémios.
Zayn: estou bem amor?
Leonor: sim, estás. (riu-se) Alice gosto do teu conjunto!
Alice: oh, obrigada fofa!
Harry: e eu princesa, como estou? (sorriu)
Alice: não estás nada mal amor, podias era mudar de blazer.
Niall: tenho mesmo que ir?
Todos: sim! Não somos ninguém sem ti.
Liam: há lá boa comida! (riu-se)
Louis: e cenouras?
Danielle: duvido, mas podemos pedir!

Sem comentários:

Enviar um comentário